casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Por que os custos administrativos são a crescer mais rapidamente do que o custo dos cuidados de saúde

excesso de gastos com a saúde é a diferença entre o que um país gasta por pessoa em cuidados de saúde e que o produto interno bruto do país por pessoa prevê que o país "deve " passar , de acordo com Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A OCDE tem documentado que os Estados Unidos gastam cerca de 40 por cento a mais em saúde do que deveria. Principais fatores que contribuem para o aumento dos Shared

O sistema de saúde americano está sobrecarregado com despesas administrativas excessivas , incluindo a má gestão e cuidados inadequados de custos, de acordo com a Coalizão Nacional sobre Cuidados de Saúde . O lixo aumenta significativamente o custo de cuidados e de seguros para empregadores e trabalhadores e afeta a segurança da família . Sistemas de registros médicos em papel não são apenas demorado, mas propenso a erros e falta de prestação de contas de receita interna. Isso resulta em pagamentos em excesso , a fraude eo desperdício, que por sua vez inchar o custo de pagamentos de prémios de cuidados de saúde , mesmo quando o custo da própria saúde permanece constante
Preços: . O custo real dos Cuidados de Saúde

o preço dos cuidados de saúde varia consideravelmente dependendo que está pagando pelo serviço e onde o serviço é obtido. Diferentes seguradoras pagar valores diferentes para o mesmo hospital e os mesmos médicos para o mesmo procedimento , de acordo com os seus descontos negociados. Ele funciona da mesma forma com aqueles que são cobertos pelo Medicare e Medicaid. Ao longo dos anos , o custo real dos cuidados de saúde parece ter sido conduzido até não por médicos e instalações elevando arbitrariamente os preços, mas por causa do efeito do aumento dos prémios de seguro de malversação e disparada dos custos administrativos.

por que tanto?

o McKinsey Global Institute estimou que o excesso de gastos com custos administrativos de cuidados de saúde nos Estados Unidos é o custo do aumento dos prémios de cuidados de saúde. O gasto total estimado foi de $ 2400000000000 a partir de 2007 ; que é $ 650.000.000.000 mais do que os americanos devem ser gastos, por todas as estimativas . O instituto afirma que cerca de 85 por cento disso é devido à sobrecarga administrativa excessiva, o que não deve ser mais do que no bairro de cerca de 16 por cento. O aumento dos custos dos cuidados de saúde são principalmente atribuíveis a custos administrativos. Dois terços dos prêmios de seguros vão pagar por design de produto , subscrição, vendas e custos de marketing, de acordo com o McKinsey Global Institute . Em dólares , isso significa que, de uma média de $ 1.366 por ano gastos em custos de seguros , cerca de 1,059 dólares vai para as despesas administrativas , que contribuem fortemente para o aumento dos custos de seguro de saúde.
Too Much Tempo no relatório do Escritório

a McKinsey Global Institute do doutor observa que outra razão para a custos excessivos cuidados de saúde é que os americanos estão ficando muito cuidado desnecessário. Mais de US $ 500 bilhões foram gastos em tratamentos, exames e internações que não fizeram nada para melhorar a saúde dos pacientes. De acordo com a AMA, papelada e documentação destes tratamentos desnecessários custa mais do que o próprio tratamento real . Cuidados de saúde Muito pode ser a causa de mortes desnecessárias . O trade-off , no entanto, pode ser o número de pessoas que devem receber tratamento e não faz --- que também pode lhes custar a vida .
Atrás dos custos crescentes

cuidados de saúde " burocracia " consiste em tecnologia médica, novos dispositivos médicos e os mais recentes produtos farmacêuticos , contencioso negligência médica e seguro de responsabilidade civil ; os custos não segurados , e administrativos. Os Estados Unidos gastam mais na burocracia do que custaria para fornecer cobertura de saúde a cobertura completa de todos os segurados na América. As despesas administrativas consumiu nada menos do que US $ 400 bilhões em 2003. Seguradoras privadas aumentar os custos administrativos anualmente pelo menos 10 a 15 por cento mais do que o necessário . Estes aumentos , que geralmente excedem o custo da própria saúde , incluem o custo do papel de subscrição , serviços corporativos e de marketing ; bem como incentivos motivacionais para equipe de vendas para atender e /ou superior a quotas de vendas, como férias de luxo e cruzeiros, spa e resort tratamentos, bônus extra , jóias, peles e carros.