casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A história de benzocaína

Benzocaina é uma forma de anestésico local que tem sido utilizado como um analgésico tópico desde o final do século 19 . Embora inicialmente criado como um anestésico stand-alone , benzocaína é agora o ingrediente activo em uma quantidade de mais de balcão pomadas analgésicas particularmente utilizados no alívio da dor , por via oral , tais como Orajel . Dr. Eduard Ritsert

Nascido em Darmstadt , na Alemanha, em 1859 , o Dr. Eduard Ritsert treinado como um farmacêutico antes de embarcar em uma série de viagens . Durante essas viagens , ele estudou com vários farmacêuticos e médicos , aumentando o seu conhecimento de técnicas farmacêuticas . Dr. Ritsert procurado soluções para uma série de problemas através da realização de seus próprios experimentos em laboratório e patentear inúmeros produtos . Sua resolução de problemas , eventualmente, levou-o à descoberta de benzocaína .
Descoberta

Em 1884 Dr. Ritsert começou a procurar por um substituto fácil de produzir para o comumente usado cocaína droga anestésica . Em 1890, ele percebeu as possibilidades apresentadas por éster etílico do ácido p-aminobenzóico como não tóxico benzocaína anestésico local.

Em 1903
A Family Affair Dr. Ritsert tinha criado a sua própria empresa de auto-intitulado com sede em Frankfurt , Alemanha, para a produção de benzocaína como anestésico . Desde a formação do Dr. Ritsert Pharma , a família Ritsert se manteve no controle da empresa. Em 1928, filho do Dr. Hans Ritsert ingressou na empresa . Ele foi seguido por gerações da família Ritsert até o diretor atual , o Dr. Stefan Ritsert .
Como Funciona

Benzocaine funciona criando uma barreira química que impede a acumulação de sódio , que se acumula como as terminações nervosas são estimuladas pela dor. Quando o sódio se acumula , os sinais elétricos também construir nas terminações nervosas. Estes são , eventualmente, transmitida ao cérebro, que interpreta os sinais como dor.

Efeitos colaterais

Embora benzocaína está prontamente disponível , pode causar efeitos colaterais. Na maioria das pessoas esses efeitos colaterais são irritantes menores, tais como aumento da sudorese , sonolência, dores de cabeça e coceira. Efeitos colaterais mais graves incluem convulsões e uma reação extrema causada pela estrutura de benzocaína chamado metemoglobinemia . A doença do sangue , metemoglobinemia afeta a hemoglobina no sangue ; quando os níveis de metemoglobinemia no sangue estão muito altos, o corpo muitas vezes tem dificuldade de transportar oxigênio para os tecidos do corpo.
Benzocaine Preservativos

A utilização relativamente recente para benzocaína é em preservativos para retardar a ejaculação precoce. Fabricados por companhias como a Durex e Trojan , preservativos benzocaína conter uma pequena quantidade de benzocaína , que actua como uma sensação decreaser . Uma vez aplicado , o preservativo benzocaína reduz a sensação dentro de dois minutos e permite que a relação sexual durar mais tempo .