casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Informações sobre os médicos falsificados

Ao visitar um médico pela primeira vez , é comum fazer suposições sobre sua educação e formação. Afinal de contas, a pessoa é um médico. Mas, às vezes , essas pessoas não são médicos e não têm a formação adequada para realizar exames ou recomendar o tratamento. Estes médicos falsos são vigaristas predando pacientes desavisados ​​que necessitam de cuidados médicos. Não seja a última vítima . Confira o Escritório

Antes mesmo de ver o médico , é uma boa idéia fazer um levantamento dos arredores. Se a clínica parece temporário e não tem pessoal , além do médico , esta é uma grande bandeira vermelha. Se o médico não tem escritório em tudo e vê -lo em residência de alguém , que é uma bandeira vermelha ainda maior. Se não houver um escritório ou no escritório não parece legítimo , você não tem que seguir com a reunião.
Solicite um resumo

Trate de encontrar um profissional de saúde provedor como encontrar um funcionário. Afinal, você ou o seu seguro vai pagar o médico para os serviços. Pergunte para um currículo e fazer algumas chamadas . Você não iria contratar alguém sem confirmar a experiência anterior listado em seu currículo. Você não deve escolher um prestador de cuidados de saúde sem confirmar a experiência listada no currículo. Cuidado com os médicos que mudaram estados várias vezes. Isso pode indicar algum tipo de problema legal ou proibição imposta pelo Estado.
Verificar Certification Board

Verifique com junta médica do estado para saber se a médico está licenciado. Cada médico praticando e dentista é obrigado a ter uma licença. O conselho avalia a história de um médico, educação e experiência antes de conceder uma licença, então isso vai poupar o tempo de verificação de informações currículo si mesmo. O conselho também tem informações sobre processos por erro médico e queixas formais apresentadas contra provedores .
O Valor da Saúde

Todo mundo quer ter a maioria de estrondo para seu fanfarrão, mas quando se trata de cirurgias e procedimentos estéticos , a opção mais barata pode revelar-se fatal. O fato é que a cirurgia é caro uma vez que você levar em consideração o trabalho, equipamentos , anestesia, técnicas de esterilização e assim por diante . Se um provedor está disposto a dar uma taxa de desconto descontroladamente , há uma boa chance de que ele não está licenciado e é cortar cantos .
Repercussões legais

Se você encontrar que o médico não é quem ela diz que é , você tem a responsabilidade de informar -lhe que as autoridades locais . Ele não é apenas antiético para praticar sem licença , é ilegal . Ao relatar suas descobertas sobre um falso médico , que você pode salvar a vida de um paciente desavisado.