casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como usar um DEA em uma pessoa com hipotermia

Hipotermia existe quando a temperatura corporal cai abaixo de 95 graus Fahrenheit , e é causada pela exposição a ambientes úmidos ou frios , que roubam a capacidade do corpo para manter o calor . Se deixada sem tratamento , a hipotermia se torna grave , resultando em insuficiência cardíaca e morte . O pessoal de emergência pode usar habilidades básicas de suporte de vida para gerenciar pacientes com hipotermia grave ; no entanto, passos fundamentais devem ser seguidas antes de tentar restaurar a circulação com um desfibrilador automático externo (DAE ) em um paciente com hipotermia . Coisas que você precisa
AED Toalhas
Cobertores
Show Mais instruções
1

Remover o paciente do ambiente frio ou úmido e imediatamente movê-lo para um local quente e seco. De preferência, o paciente deve ser colocado na parte traseira de uma ambulância ou outro veículo de emergência , onde o tratamento médico e transporte imediato pode ter lugar.
2

Tirar toda a roupa molhada ou fria do paciente imediatamente e completamente seco ele. Peças de vestuário que são húmido ou frio vai continuar a baixar a temperatura do corpo do paciente . Cubra o paciente com cobertores para ajudar com suave re- aquecimento . Técnicas de re- aquecimento avançados, como o uso de cobertores de aquecimento , não devem ser usados ​​a menos que recomendado por um médico.
3

Avaliar os sinais vitais de um total de 30 a 45 segundos do paciente. Isto inclui a verificação do pulso carotídeo e avaliar cuidadosamente as respirações . Enquanto um pulso e respiração podem estar presentes, tanto pode tornar-se mais difícil de avaliar como hipotermia retarda o sistema circulatório. Se depois de 30 a 45 segundos , pulso e respiração não são notadas , comece a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e fornecer oxigênio de alto fluxo por máscara.
4

Coloque a AED no paciente e ficar claro como um ritmo inicial é determinada . Se um ritmo passível de choque é detectado, garantir que ninguém está tocando o paciente , e entregar um choque. Repetir para um total de três choques , conforme necessário . Se a desfibrilação não produz um pulso continue a ressuscitação cardiopulmonar . Não forneça choques adicionais a não ser aconselhado a fazê-lo por uma unidade de controle médico ou médica.