casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Uso de Simulação para o Ensino de Enfermagem

Como as tecnologias tornam-se mais realista , o papel da simulação no ensino de enfermagem está se tornando mais prevalente. Enquanto a simulação não pode substituir a interação paciente humano , que não oferecem benefícios para o aluno. Por exemplo, um estudante na rotação pode não entrar em contato com uma mãe em trabalho de parto ou de um doente mental . Além disso , os estudantes que vivem em áreas rurais , longe de hospitais de ensino metropolitanas podem aprender a lidar com uma ampla gama de doenças , utilizando simulação. Três dos tipos mais promissores de simulações utilizadas em programas de enfermagem são introduzidos abaixo. Screen-Based/PC-Based Simulação

simulações baseadas em PC baseado em tela ou são interações homem-computador que permitem aos alunos a experimentar uma variedade de habilidades e procedimentos médicos. Isso é melhor usado com os alunos de nível básico. Eles podem praticar com habilidades básicas em seu próprio ritmo . O custo é relativamente barato - um computador e um CD . No entanto, a simulação é baixa fidelidade , ou seja, não é muito realista. Ele não deve tomar o lugar de simulações mais realistas ou interações paciente -aluno .

Task instrutor

formadores tarefas são peças mecânicas da anatomia que simulam uma habilidade individual. Por exemplo, um braço adulto com um treinador eletrônico é usado para ensinar estudantes de enfermagem como tirar a pressão arterial de uma pessoa. Segundo o site da Laerdal Medical , " formadores de tarefas permitem que para a prática repetida de habilidades individuais durante o desenvolvimento de competência e confiança. " Outra vantagem de usar o treinador tarefa é seu custo relativamente baixo . A desvantagem é que estes formadores são de baixa fidelidade , então eles devem ser usados ​​com alunos iniciantes . Assim como a simulação baseada em PC não devem substituir a interação paciente -aluno , por isso é com os formadores de tarefas.
Simulator paciente humano

A maior fidelidade simulação é um simulador de paciente humano encorpado . A Universidade de Georgetown Simulador ( GUS ) é uma máquina desse tipo . De acordo com o professor de cuidados intensivos Carol A. Rauen , " A administração do medicamento pode ser simulado , e com a utilização da unidade de reconhecimento de drogas , o simulador irá responder fisiologicamente . " Por exemplo , uma injecção pode mudar respiratória e cardíaca taxa do manequim , bem como a sua pressão sanguínea . Devido ao seu funcionamento realística paciente , simuladores de pacientes humanos pode ser utilizado como um substituto para a interacção humana , em alguns casos, para aumentar a interacção humana núcleo do estudante . As desvantagens desta simulação são o custo - $ 300.000 ou mais - . Ea disponibilidade de professores treinados no uso do simulador
Conclusão

A simulação é uma forma viável para ensinar muitas habilidades e procedimentos de enfermagem . Baixa fidelidade simulação pode ser usado para ensinar habilidades básicas para os alunos de nível inferior. Simulação de alta fidelidade pode ser usado com de nível superior e pós-graduação para aumentar suas interações paciente -aluno .