casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Quem é responsável pela aplicação HIPAA

? The Health Insurance Portability e Accountability Act Rule Privacidade , comumente referido como HIPAA, é uma lei federal projetado para proteger as informações de saúde privacidade. De acordo com seu site, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos para os Direitos Civis dos EUA é encarregado de fazer cumprir a regra de privacidade HIPAA . Tipos de informações de saúde protegidas

A aplicação da regra de privacidade HIPAA ajuda a proteger as informações de saúde física e mental que pode ser ligado a um indivíduo específico. A informação médica que não pode ser usada para identificar um indivíduo não são cobertos pela regra de privacidade.
Aqueles que seguem HIPAA Diretrizes regra de privacidade

nem todo mundo que pode ter acesso a informações de saúde é legalmente respaldado pelos Diretrizes regra de privacidade da HIPAA. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , os tipos de planos de saúde e prestadores de cuidados de saúde que podem ser vinculados às diretrizes incluem : médicos, enfermeiros, hospitais, lares e farmácias, entre outros
<. br>
a aplicação da regra de privacidade HIPAA

o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Direitos Civis nos EUA realiza revisões de conformidade , a fim de ajudar a garantir que a informação de saúde é mantida em sigilo. Quando as queixas são arquivadas , o OCR é responsável por investigar o assunto.
Violações criminais da Regra de Privacidade

De acordo com seu site, se houver evidência de má conduta criminosa , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos para os Direitos Civis dos EUA pode direcionar a queixa para o Departamento de Justiça.
apresentação de uma queixa

de acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos Escritório de Direitos Civis , um indivíduo que acredita que sua privacidade de informações de saúde foi violada tem o direito de apresentar uma queixa . Recomenda-se que a queixa ser apresentada no prazo de 180 dias após a violação acreditava .