casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

O papel do governo em políticas de saúde

Em uma democracia liberal, o governo tem o poder de determinar o seu papel na política de saúde . A decisão do governo é verificada pelo público votante , que elege os líderes para representar o interesse público. O papel "correta" do governo na política de saúde é, portanto, uma questão de ideologia política dos indivíduos. Saúde Cobertura

Um sistema de saúde ou fornece cobertura universal , onde por lei todos os residentes recebem cuidados de saúde, ou a cobertura não universal , quando tal não é o caso. O primeiro papel do governo na política de saúde é decidir se a fornecer uma cobertura universal para a sua população . Cuidado Universal é uma escolha popular para os países que podem pagar ; saúde universal existe em todos os países industrializados , exceto os Estados Unidos , assim como em muitos dos países em desenvolvimento mais prósperos .
Saúde Financiamento

Existem quatro principais maneiras de pagar os custos de saúde: tributação geral , seguros, auto- pagamento e da caridade. Auto- pagamento , onde as pessoas pagam por suas próprias despesas de saúde fora de seus próprios bolsos , é problemático porque o tratamento de graves problemas de saúde pode custar a partir de dezenas de milhares de dólares para os milhões , o que é susceptível de levar à falência de uma pessoa que está pagando fora do bolso. Nenhum país se baseia na auto- pagamento para financiar o seu sistema de saúde. A caridade pode fornecer cuidados de saúde para aqueles que estão em um estado de extrema necessidade . Não é caridade suficiente para todos , no entanto, e por isso continua a ser uma solução de nicho. Surpreendentemente , os impostos e seguros são os instrumentos de financiamento -chave de um sistema de saúde. O segundo papel do governo na política de saúde é decidir como os custos de saúde pode ser pago .
Pública contra Financiamento Privado

Em um sistema de saúde pública , médicos , enfermeiros e farmacêuticos são reembolsadas pelo governo. O governo paga para isso através da recolha de impostos, com a venda de seguro de saúde público ou por uma combinação de ambos. Em um sistema privado de saúde, os profissionais de saúde são reembolsados ​​pelas seguradoras privadas. Eles pagam para isso através da cobrança de prêmios e outras taxas aos seus clientes. É o terceiro papel do governo para decidir se o sistema universal será financiado público ou privado. Muitas vezes, uma combinação de ambos é usado.
Segunda linha Saúde

nações mais industrializadas com saúde universal financiado publicamente ter um sistema de saúde privada complementar em cima para as pessoas que deseja pagar mais dinheiro para o serviço de alta qualidade. É o quarto papel do governo decidir como extensa este sistema privado suplementar será. A existência de um sistema de segunda linha chama de dólares de distância da principal sistema de saúde , permitindo que os ricos a gastar seu dinheiro mais diretamente sobre si mesmos , deixando desproporcionalmente menos dinheiro para ir para o público em geral . Nos Estados Unidos , não existe um sistema público universal sob o privado ; uma percentagem significativa da população tem pouco ou nenhum acesso a cuidados de saúde , ao passo que aqueles que são capazes de pagá-lo pode comprar para o segundo nível e receber um atendimento de alta qualidade .
Filosofia Healthcare

O quinto e mais importante papel do governo na política de saúde é decidir o que saúde "é". O ponto chave da discórdia é se a saúde é um bem ou um direito humano. Aqueles que a vêem como uma mercadoria normalmente sustentam que o governo deveria geralmente adiar para o setor privado , para que a livre iniciativa pode desenvolver o sistema de saúde mais rentáveis ​​e indivíduos podem comprar de saúde de acordo com sua capacidade de pagamento. Aqueles que vêem a saúde como um direito humano normalmente sustentam que o governo deveria intervir para fazer saúde disponível para todos, independentemente das margens de lucro e , independentemente da capacidade dos indivíduos para pagar.