casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Lista de Deficiências para CFR Deficiência

Para o Social Security Administration ( SSA) para benefícios por incapacidade de atribuição aos candidatos individuais, o SSA requer uma exibição de uma deficiência física ou mental a longo prazo impedindo o requerente de exercer actividade substancial. O Code of Federal Regulations , Seção 404.1525 , enumera as deficiências no Anexo 1 , que são considerados significativos o suficiente para evitar que o candidato de realizar actividade remunerada . Esquema de categorização do CFR

Cada grande sistema corporal é classificado na lista. Parte A inclui uma listagem de doenças a ser utilizado para adultos . Parte B contém critérios usados ​​apenas para crianças menores de 18 anos de idade . A maioria das doenças incluídas na lista são doenças que são permanentes e durar pelo menos 12 meses ou , inevitavelmente, levar à morte .
Medicamente Equivalent Deficiência Sec . 404.1526

Se deficiência do candidato não estiver listado na lista de deficiências identificáveis ​​, então o SSA pode solicitar uma lista de sintomas para determinar se a deficiência não cotadas do requerente for medicamente equivalente a uma deficiência listados. O SSA fará uma determinação baseada na intensidade da dor , duração e opinião profissional de um médico ou psicológico designado. A SSA também pode rever quaisquer resultados laboratoriais se solicita informações testes adicionais.
Adulto resultados (Parte A)

Parte A lista possíveis distúrbios de acordo com a maior sistema corporal . Distúrbios dos sistemas músculo-esqueléticas ou límbicas pode ser hereditária ou adquirida. A perda da função pode ser devido a deformidades ósseas , mas o comprometimento deve ser permanente e causar perda funcional de coordenação do movimento bruto como a atividade de vida impactado major. A certificação médica de um médico realizar um exame ou teste é necessário. A história da doença do recorrente deve ser incluído com informações sobre tratamentos ineficazes que podem ter sido necessários e quaisquer respostas a essas tratamentos. Os transtornos mentais também são listados na parte A. A avaliação e determinação de uma incapacidade a longo prazo com base em um transtorno mental exige a certificação de um médico ou profissional de saúde mental indicando a extensão da doença e quaisquer causas orgânicas da doença. O candidato deve listar se qualquer tratamento foi procurado e do nível de comprometimento do transtorno mental causas, incluindo quais atividades principais da vida são significativamente limitada. Deficiência mental não inclui deficiências que só são mostrados em circunstâncias limitadas , sem um padrão regular.
Infância Listings ( parte B)

Semelhante ao da Parte A lista de doenças sistêmicas ; os prejuízos para as crianças menores de 18 anos de idade incluem o mesmo grande variedade de doenças sistêmicas. Transtornos do crescimento estão incluídos na categoria de deficiência no crescimento e com base em desvios percentuais das tabelas de crescimento nacionais determinadas pelos Centros Nacionais de Saúde . Distúrbios neurológicos incluem ataques epiléticos em que pelo menos uma descrição de uma apreensão normal a criança experimenta regularmente é documentado .