casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Segurança na Indústria Farmacêutica

De acordo com a Pesquisa e Fabricantes Farmacêuticos da América ou PhRMA , 3,6 bilhões de prescrições são escritos a cada ano em os EUA Há também mais de 10.000 medicamentos disponíveis através de prescrição . Apesar de alto perfil preocupações de segurança de medicamentos , a maioria dos medicamentos disponíveis são julgados seguros.
Tipos

Ao discutir produtos farmacêuticos e de segurança , há duas preocupações básicas . Um é para o paciente que vai tomar a medicação. No entanto, antes de uma medicação já esteja disponível para a prescrição , uma droga deve passar por pesquisa e desenvolvimento, e através da Food and Drug Administration aprovação (FDA). Os trabalhadores que lidam com a pesquisa, desenvolvimento e testes também devem ser mantidos em segurança durante estes processos.
Função

Para proteger os consumidores , a FDA tem um processo de revisão de drogas que controla os ensaios clínicos . Normalmente o processo leva anos para ser concluído. Para aqueles que trabalham na indústria farmacêutica , há normas de segurança em vigor para proteger os trabalhadores , como em qualquer local de trabalho.

Considerações

Para trabalhadores de vanguarda da biotecnologia , as normas de segurança não estão acompanhando a indústria da biotecnologia mais recente. Acidentes e mortes por trabalhar com micróbios ou compostos perigosos ter ocorrido. A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional em maio de 2010 começou a compilar informações sobre os riscos de agentes infecciosos, com maior probabilidade , a fim de preparar os novos regulamentos para as indústrias de biotecnologia , de acordo com a revista " Science. "