casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como minimizar Deriva Warm- Up em Sensores de pressão

sensores de pressão estão muito valiosas ferramentas na indústria da saúde . Profissionais de saúde utilizam equipamentos como respiradores hospitalares e equipamentos neonatais com estes sensores , que pode mostrar leituras imprecisas devido à deriva warm-up que afeta as temperaturas de funcionamento . Uma razão para este problema envolve o elemento sensor de ter pontos quentes térmicas ao longo da superfície da membrana que causam um desequilíbrio ao longo do elemento de sensor de resistência . O segundo motivo consiste de sistemas de sensores duplos usando um sensor de temperatura externo para calibrar o sensor de pressão . O sensor externo leva muito tempo para que a temperatura se estabilizar ao longo do diafragma , resultando em aquecimento deriva. Instruções
1

Altere a tensão de excitação ao longo do sensor de pressão. Ao ajustar a tensão por dois , isso irá reduzir o aumento da temperatura elemento de detecção por quatro . Reduzir a tensão de excitação através da utilização de uma fonte de energia mais baixo . Substituir uma fonte de alimentação de 5 volts com uma oferta de 2,5 volts.
2

Ligue o sensor só quando necessário para reduzir a deriva warm-up . Use o sensor em ciclos de trabalho ligando-a apenas para uso imediato. Este método irá equilibrar a alimentação do sensor de pressão para eliminar o warm-up deriva sem ter que mudar a voltagem.
3

Eliminar deriva warm-up para dual- sensores , alterando o sensor de temperatura externa . Substitua o sensor externo com a resistência do sensor interno já localizado no diafragma . Por não usar o sensor externo, você não tem que esperar a temperatura se estabilize para calibrar o sensor de pressão.