casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

Como negociar um quarto Bill Emergência

Os custos dos cuidados médicos pode ser extremamente caro . Se você não tem seguro, ou não tem a capacidade de cobrir alguns custos , você pode ser capaz de negociar um projeto de lei sala de emergência. Este processo pode ser feito quer através de próprio hospital , ou da companhia de seguros . Se você negociar um projeto de lei de emergência , pode haver muitos benefícios para você . Veja como fazê-lo. Instruções
1

Contacte sala de emergência e dizer-lhes que você não está em uma posição financeira que lhe permite cobrir todas as contas do hospital . Você será , em seguida, perguntou se você gostaria de ser colocado em um plano de pagamento. Antes de fazê-lo , indicam que um plano de pagamento pode ajudar, no entanto, ainda vai levar um longo tempo para pagar a conta.
2

Ofereça-se para pagar uma porcentagem do valor em dólar de seu faturamento total . No entanto, apenas utilizar este recurso , se for realmente tudo o que você pode pagar. Você vai ter que explicar para o hospital que tipos de dificuldades financeiras que você está enfrentando , que o está impedindo de pagar a sua conta .
3

Peça para falar com uma assistente social do hospital ou especialista financeiro . Verifique se existem programas de assistência pública ou non-profit/charitable que você qualifica para. Lembre-se que estes tipos de programas são baseados - precisa, então você vai ter que mostrar a documentação que você precisa de ajuda com suas contas médicas .
4

Definir um plano de pagamento , depois de ter negociado o montante final dólar de sua conta de hospital. O hospital irá transferi-lo para um especialista financeiro que irá ajudá-lo a configurar isso. Na maioria dos casos , o plano será sem juros. Hospitais só quer re- golpe a sua conta, não cumpri -lo com os pagamentos que você não pode pagar.
5

fornecer todas as informações de que o hospital precisa para processar o seu pedido. No entanto, ser direto possível. Seja educado e cortês quando você fala e não pedir solicitações desnecessárias . Isto é especialmente importante se for um prestador de cuidados de saúde que você visita com frequência. Se você é rude ou exigente , o hospital pode ser menos aptos a trabalhar com você.