casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Sobre a doença de Alzheimer como uma Especialização em Enfermagem

Trabalhar com pacientes de Alzheimer é um campo extremamente exigente de enfermagem. Não só é um campo que requer paciência, compaixão e compreensão , é um campo que requer conhecimento e experiência. Aqueles que estão aflitos com a doença de Alzheimer vai passar por vários estágios da doença , a deterioração mental e fisicamente como a doença progride . Sem o conhecimento e formação adequada, a equipe de enfermagem não vai ser capaz de tratar o paciente de forma adequada. Significado

Foi estimado pela Associação de Alzheimer que existem actualmente 5 milhões de americanos que são atingidas por esta doença. Eles também estimou que, se não cura é encontrada no ano de 2050 , o número de pessoas diagnosticadas com Alzheimer vontade mais do que triplicar , chegando a 16 milhões. É por estas razões que há um aumento da demanda na área da saúde para enfermeiros com experiência no atendimento de pacientes de Alzheimer. A taxa de pagamento para este trabalho irá variar de estado para estado e município para município . No entanto , em média , uma enfermeira pode ganhar cerca de US $ 50.000 por ano . Para auxiliares de enfermagem , aqueles que prestam assistência direta aos pacientes , o salário médio é de US $ 8 a US $ 10 por hora . A possibilidade de avanço nesta posição está sempre disponível para aqueles que gostaria de voltar para a escola em busca de um grau mais elevado , como um bacharel ou mestrado .
Função

ao cuidar de um paciente com doença de Alzheimer, a enfermeira-chefe da unidade (um LPN ou RN) , será encarregado de supervisionar o desenvolvimento de um plano de atendimento individual para o paciente. Desde que a doença de Alzheimer progride a taxas diferentes para todos, é necessário criar um plano personalizado para atender suas necessidades físicas e mentais. Este plano de cuidados é utilizado pelos auxiliares de enfermagem como um guia de referência para os cuidados que prestam ao paciente. Está se tornando uma tendência, com instalações de cuidados de longo prazo para criar uma unidade especial , ou asa, projetado especificamente para pacientes com Alzheimer . Com a criação dessas unidades , o supervisor de enfermagem do piso irá atribuir uma equipe de enfermeiros e CNA para trabalhar especificamente nessa unidade. Isso é feito por vários motivos, sendo o principal motivo a continuidade dos cuidados . Doentes de Alzheimer não lidar bem com as mudanças em seus ambientes ou horários , provocando explosões comportamentais violentos. Por ter os mesmos cuidadores a cada dia, uma sensação de segurança é fornecido para o paciente. Os enfermeiros terão pontos de foco para cada paciente , dependendo do estágio da doença de Alzheimer o paciente está dentro Se ela está na fase leve , os enfermeiros vão se concentrar em controle da dor para o paciente , bem como garantir que o paciente está comendo e beber o suficiente. hey também vai tentar envolvê-los em atividades sociais. Uma vez que o paciente entrou na segunda etapa , o foco será em um caminho a evitar quaisquer quedas e para tomar as medidas necessárias para evitar errante . No estágio mais grave , eles serão focados no que é considerado como sendo cuidados de conforto . Uma vez que um paciente com Alzheimer entrou na última etapa, ela se esquece de como engolir , o que poderia causar aspiração , levando à pneumonia. Doentes de Alzheimer não passará da doença em si, mas sim as condições médicas que dela derivam .
Características

Todos os membros da equipe de enfermagem deve estar consciente dos efeitos da doença de Alzheimer tem sobre o paciente . Alguém que nunca cuidou de um doente de Alzheimer pode rotulá-lo como sendo de resistência para cuidar , não conformes e violento. Com este tipo de doença , esses rótulos pode levar a um plano de cuidados inadequados para ele. Existem problemas ambientais que contribuem para o comportamento . Ter uma equipe de enfermeiros que sabem a tendência de seus pacientes vai permitir que o paciente a ser cercado em um ambiente que não provocá-los . A enfermeira-chefe deve sempre estar ciente das mudanças peculiares no comportamento físico e mental dos pacientes seus com Alzheimer. Essas mudanças poderiam indicar a necessidade de um ajuste na medicação ou o plano de tratamento . As enfermeiras também fornecer a estrutura para alcançar a melhor qualidade possível de cuidados para seus pacientes. Para alcançar este objectivo a qualidade do atendimento , conhecimento em processos fisiopatológicos é uma necessidade. O seu conhecimento combinado com a ouvir o CNAs quando relatar um problema e , em seguida, investigar a causa do problema, é o que lhes permite resolver o problema em questão.

Considerações

Antes de tomar uma decisão sólida para ser um enfermeiro de Alzheimer , a pesquisa da doença. Saiba o que você vai estar entrando em antes de dar o salto . Pacientes de Alzheimer são como nenhum outro. Eles exigem quase interminável atenção para garantir a sua segurança e bem-estar. Também seria uma boa idéia para assistir a uma reunião do grupo de apoio de Alzheimer, de modo que você vai ver em primeira mão o que os membros da família e outros profissionais de saúde experimentar emocionalmente enquanto cuidam de seus pacientes. Esses pacientes precisam de você para ser tudo para eles - seus olhos , seus ouvidos, seus protetores e seus defensores . É uma área de cuidados a idosos que tem a capacidade de drenar lhe em níveis emocionais, mentais e físicos. Depois de ter tomado em consideração tudo o que o seu trabalho como uma enfermeira de Alzheimer implicará , você será capaz de fazer um julgamento sobre se é uma área de enfermagem que pretende prosseguir .

Benefícios

Enquanto cuidar de um paciente com a doença de Alzheimer pode estar tentando, as recompensas pessoais superam a frustração . Pacientes de Alzheimer são extremamente original e muito carinhoso em sua maior parte . Mesmo quando começam a deteriorar-se, eles ainda podem reconhecê-lo , porque você é a pessoa que cuida de todos os dias. Há também a gratidão que você recebe dos membros da família do paciente. Com o tempo, se você espera que ele ou não, uma relação entre as formas da equipe de enfermagem e aqueles que cuidar. Ao tornar-se uma enfermeira de Alzheimer, você não é apenas tratar o paciente , mas a família também. Você também terá a satisfação de tocar a vida de alguém de uma forma positiva . Enquanto o paciente pode não estar ciente de tudo o que você está fazendo, você sabe que você lutou muito para desenvolver maneiras novas e inovadoras para cuidar de seus pacientes.