casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Como plano de cuidados de Atividades para Idosos

De acordo com projeções do Censo dos EUA , no ano de 2050 , como muitos como um em cada cinco norte-americanos poderia ser de 65 anos ou mais. Como resultado , há uma crescente necessidade de se planejar para o envelhecimento ea deficiência que muitas vezes traz . O objetivo de desenvolver um plano de cuidados para um indivíduo idoso é maximizar a independência ea qualidade de vida da pessoa. Planos de cuidados de ajudar os idosos e suas famílias em planejamento , gestão e financiamento para atendimento. Há medidas práticas para seguir a fim de desenvolver um plano de tratamento adequado. Instruções
1

avaliar a situação geral do indivíduo , incluindo a segurança em casa. Identificar áreas de preocupação , especialmente se o indivíduo mais velho é capaz de funcionar de forma independente e continuar a viver em sua própria casa com a ajuda ou se a pessoa pode precisar de colocação em uma instalação de habitação sénior. Visão, audição , marcha e continência cada um deve ser avaliada. O plano de assistência também deve abordar todas as questões relacionadas com problemas de memória, sintomas de ansiedade e depressão ou suspeita de abuso de álcool ou de medicamentos .
2

Reunir informações, incluindo histórico médico da pessoa, medicamentos e dosagens atuais , Medicare e números de segurança social , nomes e números de telefone para os médicos e farmacêuticos , bem como os nomes e informações de contato de todos os membros da família imediata e /ou outros cuidadores. Obter uma cópia da certidão de nascimento da pessoa e Medicare e seguro suplementar ID cartões.
3

Pergunte se a pessoa é um veterano do serviço militar. Como um veterano , pode qualificar-se para os programas de VA especialmente criados para ajudar os veteranos idosos e deficientes .
4

Avaliar as necessidades financeiras e jurídicas do indivíduo. Descubra se a pessoa procurou averiguar o planejamento da propriedade e atendeu a questões legais, como uma última vontade e testamento , poder durável do advogado , directiva cuidados de saúde e vontade de viver . Veja se a pessoa tem uma escritura de uma sepultura ou deixou instruções de enterro com um membro da família , o advogado , o clero ou amigo próximo .
5 soluções

oferecer. Determinar os serviços apropriados que atendam as necessidades do indivíduo em uma base diária . Coordenar recursos comunitários disponíveis . Estes podem incluir um sistema de alerta médico e serviços de apoio domiciliário , como o transporte de e para consultas médicas, tarefas domésticas , refeições entregues ao domicílio ou alguém para fazer compras e recados . Um companheiro , cuidador diário ou live-in cuidado pode haver outras alternativas que podem precisar de ser considerado.
6

base o plano de necessidades do indivíduo e desejos , bem como os recursos financeiros e de apoio disponível . Se você estabelecer que a pessoa é incapaz de continuar a viver em casa , a colocação na creche adulto ou uma instalação de cuidados residenciais , seja de vida assistida ou de enfermagem especializados , pode ser necessária.
7

monitor progresso do indivíduo e fazer as alterações necessárias. Será necessário continuar a avaliar o nível da pessoa de funcionamento ao longo do tempo , para supervisionar cuidados e para fazer determinados serviços são entregues.