casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Como faço para calcular o risco para quedas

? Quedas acontecem por diversos motivos , e idosos têm o maior risco de quedas. Condições crônicas médicos , deficiência visual, e de estar em vários medicamentos colocar idosos em risco de cair. De acordo com o Journal of Gerontology , metade dos residentes do lar de idosos e um terço dos que vivem na comunidade, adultos com mais de 65 anos caem a cada ano. E isso não inclui os idosos que vivem sozinhos em casa . Quedas de ter efeitos devastadores sobre os idosos, resultando em fraturas, ferimentos graves e morte. É importante identificar o risco de um paciente de quedas , a fim de evitar lesões e manter um nível de independência. Instruções
1

Conclua uma folha de Avaliação de Risco Ambiental e adquirir as opiniões de outro zelador envolvidos no cuidado do paciente. Outros profissionais de saúde observar o paciente executar tarefas diferentes , fazendo com que suas avaliações do paciente necessário para o cálculo um risco preciso queda. Instalações têm diferentes formas de rastreio , mas a maioria segue as mesmas diretrizes , que incluem a avaliação do banheiro do paciente para condições perigosas , verificando a altura da cama para perigos quando sair da cama , e fiscalizar para tapetes inseguros na sala de estar .
Página 2

revisão de prontuários do paciente e avaliar os fatores de risco físicos, tais como histórico de quedas , doenças degenerativas , doença aguda , doença mental, e cirurgias recentes que poderiam afetar a capacidade funcionamento do paciente. O Procure website Wellness afirma que quanto mais fatores de risco uma pessoa mais velha tem , maior é o seu risco de queda será no futuro. Esteja alerta para recentes adições ao gráfico , incluindo doenças agudas , alterações de medicação, e medicamentos prescritos recentemente que poderiam ter um impacto imediato sobre a condição de um paciente .
3 dispositivos auxiliares são incentivados ao realizar um teste de caminhada .

Realizar uma avaliação da mobilidade do paciente num ambiente familiar para o paciente . Avaliar a capacidade da pessoa de se levantar de uma cadeira, andar uma curta distância de cerca de 10 metros e vire-se para caminhar de volta para a cadeira. Este teste é muitas vezes referida como a " levantar-se e ir " teste , pois ajuda a avaliar um paciente marcha , manobrabilidade e equilíbrio.
4

Examine lista de medicamentos do paciente e localizar os medicamentos no Physicians Desk Referência ( PDR ) , um livro usado por profissionais de saúde para obter informações atualizadas sobre medicamentos. Verifique o PDR para possíveis interações medicamentosas e reações adversas a medicamentos que afetam a capacidade de uma pessoa para funcionar. Preste especial atenção aos medicamentos para pressão arterial , porque estes medicamentos muitas vezes causam tonturas ao levantar ou mudar de posição .
5

Educar o paciente e sua família em risco de queda do paciente e chegar a acordo sobre um plano de intervenção . De acordo com o Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos , a queda de programas de intervenção são projetados para reduzir a gravidade dos acidentes de queda e para prevenir futuras quedas ocorram. As intervenções incluem a limpeza ambiental de todos os perigos do paciente , avaliando os pacientes para a dor ou condições médicas subjacentes , revendo listas de medicamentos e encaminhamento dos pacientes para a fisioterapia , quando necessário.