casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Opções de tratamento para anormais Pap Smear Resultados da NIC 1

Quando os resultados CIN 1 - também conhecido como displasia cervical leve - voltar nos resultados de um exame de Papanicolaou , ele pode ser alarmante e assustador. A displasia cervical é uma alteração pré - cancerosa em células , e CIN 1 é usado para indicar o início da fase essas alterações . Existem várias opções de tratamento que estão atualmente disponíveis para as mulheres de hoje, que tem displasia cervical leve . Repita os Pap

erros são sempre possíveis durante um Pap , e uma infecção também pode causar resultados falsos positivos. Muitos médicos podem optar por fazer outra Pap imediatamente para descartar esta possibilidade antes de passar para outras opções de tratamentos .
Colposcopia

Se você receber um teste de Papanicolau NIC 1 resultado, o médico pode pedir que você tem uma colposcopia --- que é uma biópsia mais definitiva --- para saber mais detalhes sobre as alterações celulares que ocorrem .
CAF Cone biópsia ou criocirurgia

Estes procedimentos são usados ​​para remover as áreas afetadas do tecido do colo do útero , embora eles normalmente não são feitas , a menos que os resultados indicam Papanicolau NIC 2 ou 3 .
Tome um suplemento de ácido fólico

Houve muitos estudos que têm demonstrado que as mulheres que tomam um suplemento de ácido fólico normal curar mais rápido e ter menos resultados do teste de Papanicolau anormais do que aqueles que não o fazem.


Não fazer nada

Porque displasia leve tem uma maior chance de ir embora por conta própria , alguns médicos podem optar por não fazer nada de imediato , mas sim fazer outro teste Pap em 3 a 6 meses . Se as mudanças têm progredido e piorou , outras medidas podem ser tomadas nesse momento.
Aviso

Se você já teve qualquer tipo de resultados de Papanicolau anormais , é extremamente importante o acompanhamento com o seu médico. Pode não ser nada , mas quando tratada precocemente , alterações nas células do colo do útero pode ser facilmente tratada , geralmente sem recorrência.