casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como parar afrontamentos

Como mulheres transição de seus anos férteis , eles entram na menopausa . E com a menopausa, vem uma série de efeitos colaterais como fadiga , perda de memória , alterações de humor e suores noturnos . Um dos efeitos colaterais mais comuns da menopausa é afrontamentos , também chamadas de ondas de calor, em que todo o corpo da mulher , de repente torna-se corada e superaquecido . Por causa da pesquisa médica que liga terapia de reposição hormonal para algumas formas de câncer de mama , muitas mulheres estão à procura de um tratamento mais natural de suas ondas de calor. Coisas que você precisa
soja (opcional ) Vitamina E ( opcional) Black Cohosh (opcional ) Dong Quai (opcional) Ginseng (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Mantenha sua casa fresca por desligar o termostato e /ou abrir as janelas .
2

Use roupas em camadas para que você possa remover as camadas quando os hits do flash quentes.
3

Evite chocolate, álcool e cafeína.
4

exercício pelo menos 30 minutos, três vezes por semana.
5

Use uma técnica de respiração /relaxamento chamado de " respiração compassada " duas vezes por dia para reduzir a intensidade ea freqüência das ondas de calor . Respire fundo e expire lentamente , contando até 10. Repetir esse padrão para 15 minutos.
6

Tente acupuntura. Embora certamente não é garantido, MayoClinic.com relata que alguns estudos médicos sugerem que é eficaz.
7

Coma soja. Enquanto alguns estudos sugerem a soja pode ajudar a aliviar as ondas de calor , outros estudos têm relacionado soja ao câncer de mama em pacientes com história familiar de alto risco , por isso, limitar a ingestão de duas a quatro porções de soja por semana.
8

Tente tomar 800 UI por dia de vitamina E. Embora MayoClinic.com afirma que esta não é uma terapia clinicamente comprovada , o site também relata que muitas mulheres têm afirmado que é muito útil.
9

Experimente tratamentos com ervas , como cohosh preto, dong quai ou ginseng. De acordo com MayoClinic.com , o efeito destes tratamentos não é bem estudado , mas, novamente , muitas mulheres afirmam que alivia os seus sintomas.