casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Mitos sobre como induzir o parto

Quando data de vencimento de uma mulher está se aproximando ou veio e se foi , ela pode começar a procurar maneiras de induzir o trabalho de parto naturalmente. Enquanto alguns métodos são comprovados , há uma série de mitos lá fora, como induzir --- métodos de trabalho que possa ser perigoso tanto para a mãe ea criança. Qualquer método que você pode tentar induzir o trabalho de parto deve ser discutida com seu médico. Óleo de rícino

Muitas mulheres juram por óleo de mamona como uma forma de induzir o parto , mas ele realmente deve ser evitado. A idéia é que o óleo de mamona estimula o intestino que por sua vez estimula as contrações . Você provavelmente vai acabar com um caso grave de diarréia e não de trabalho. Além disso, ele pode fazer você ficar desidratado , o que não é bom para você ou o bebê . O aspecto mais perturbador da recomendação de óleo de rícino é que muitos recomendam que você misturá-lo com suco de laranja de uma bebida alcoólica , como vodka. Isso é potencialmente ainda mais prejudicial para o bebê.
Spicy Food

Não há nenhuma prova de que comer em comida picante vai induzir o parto. Como o óleo de rícino , é pensado para que as coisas se movendo em seu aparelho digestivo e, portanto, levar em contrações uterinas. Se você tentar isso , você poderia acabar com uma dor de estômago e um caso grave de azia.
Comer abacaxi

fresco ( não enlatados ) abacaxi é pensado para conter uma enzima que pode ajudar a induzir o parto. Embora possa ajudar a trazer em contrações , ele provavelmente não tem efeito em realmente trazer sobre o trabalho desenvolvido. No entanto , o abacaxi tem sido conhecido para promover a cicatrização e que poderia ajudar a sua recuperação pós-parto .
Equitação em um carro Bumpy

A idéia por trás de equitação em um carro acidentado é literalmente devolver o bebê para fora. A idéia é que o movimento de pulo vai empurrar o bebê no canal de nascimento. Saindo de um passeio de carro acidentado não irá prejudicar o bebê, mas , mais uma vez , não há nenhuma evidência científica para provar que isso funciona.
Conversando com seu bebê

Seu bebê foi ouvindo o som da sua voz desde os ouvidos desenvolvidos. É isso que , conversando com o bebê e incentivando-o a sair , ele vai fazê-lo querer nascer. Embora seja importante que você fale com o seu bebê, ele não vai fazer nada , tanto quanto induzir o trabalho de parto .
Azul e Black Cohosh

Enquanto azul e cohosh preto têm sido usadas durante séculos em trabalho de parto , cohosh preto , em particular, pode ser perigoso para você e para o bebê , se tomados de forma incorreta. É um diluente normal do sangue e pode levar à perda excessiva de sangue durante a sua entrega. Estas duas ervas realmente trabalhar pelo fortalecimento contrações que você já está tendo, não como uma técnica de indução .
Andando

Muitos uma mulher grávida tem andado por quilômetros na esperança de indução do parto apenas que ser mais cansado no final do dia . Caminhar pode ajudar o trabalho que tem tudo pronto começou o progresso , ajudando o bebê ficar em uma posição melhor para o nascimento. Você já deve estar tendo algumas contrações e dilatação para que ele funcione . Caminhar é um bom exercício para uma gestante , porém, para que ele possa ajudá-lo a manter seus níveis de energia como se preparar para o trabalho real, mas não há nenhuma evidência de que ele faz qualquer coisa para realmente começar o trabalho em primeiro lugar .