casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como tratar afrontamentos Sem Hormônios

Para muitas mulheres, as ondas de calor são uma parte comum , e indesejada, da menopausa. A Clínica Mayo afirma que cerca de três quartos de todas as mulheres experimentam ondas de calor durante a menopausa. Eles podem ocorrer em qualquer altura , causando a transpiração significativa e desconforto . Para as mulheres que não podem tomar hormônios , ou que querem tratar seus afrontamentos , naturalmente , há uma série de opções de tratamento não-hormonais disponíveis . Coisas que você precisa
Black Cohosh
Vitamina E
Mostrar Mais instruções
1

Identificar o que desencadeia seus afrontamentos , em seguida, evitar os gatilhos , tanto quanto possível . Algumas mulheres acham que certas coisas , como alimentos picantes , álcool, estresse ou mudanças de temperatura, trazer ondas de calor. Manter um registro de quando as ondas de calor ocorrem em relação à sua dieta, emoções e atividades podem ajudar.
2

Beber água gelada ou outra bebida fria, quando uma onda de calor começa. Isso ajudará a reduzir a temperatura do corpo e evitar a desidratação causada pela transpiração.
3

Vestido em tecidos naturais , e usar camadas durante o tempo frio . Vestindo camadas permite remover alguma roupa quando uma onda de calor começa.
4

Tome um banho frio ou chuveiro para reduzir seus sintomas. Chuveiros frescos são especialmente benéfico se você sofre de afrontamentos logo depois de ir para a cama à noite, um tempo comum para muitas mulheres.
5

Suplemento com cohosh preto ou vitamina E. A Clínica Mayo afirma que o preto cohosh é amplamente utilizado na Europa para o tratamento de afrontamentos durante a menopausa.
6

Tente tratamentos de acupuntura . Algumas mulheres relatam uma redução na intensidade e frequência das ondas de calor seguintes acupuntura, enquanto outros relatam nenhuma melhoria .
7

Pergunte ao seu médico sobre os medicamentos não-hormonais no tratamento de suas ondas de calor. Medicamentos para pressão arterial e alguns antidepressivos podem diminuir a freqüência ea severidade das ondas de calor em algumas mulheres .