casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

PVC & Menopausa

contração ventricular prematura --- ou PVC --- é uma arritmia cardíaca grave, que tem sido associada com as mulheres em seus anos de menopausa . Durante um evento de PVC , o ventrículo apresenta um complexo QRS incomum ( ondas ventriculares representam os três aspectos diferentes do ventrículo - Q, R e S ), que é muitas vezes maior ou mais largo do que 120 milissegundos na leitura de ECG .. As mulheres que têm PVC eventos devem estar sob os cuidados de um médico e do significado do evento depende de quantas vezes eles ocorrem, como eles são intensos ea resposta do sistema circulatório. Definição

Segundo James E Keany , MD, FACEP de Mission Hospital Regional Medical Center e Aseem D Desai , MD, FACC de Mission Medical Group , extra-sístoles ventriculares são a forma mais comum de arritmia que é experimentado nos Estados Unidos . Na maioria das vezes , o PVC ocorre no ventrículo direito. No entanto , as taxas de ocorrência são difíceis de determinar porque , em muitos casos , os doentes com este fenómeno não mostrar quaisquer sintomas . Estudos populacionais indicam PVCs são mais comuns entre os afro-americanos mais velhos e menos comum em mulheres jovens brancos. PVCs são mais comuns entre os homens do que as mulheres e os fatores de risco aumentam com a idade. Os fatores de risco incluem hipertensão, doença cardíaca subjacente e aumento de peso. Embora a menopausa pode ser um fator para as mulheres à medida que envelhecem , não é um fator de risco para eventos de PVC.
Causas

Segundo Keany e Desai há potencial vários razões para eventos de PVC . Estas incluem uma história de ataques cardíacos ou infartos do miocárdio . Um coração dilatado ou a bloqueios das artérias e veias do coração também pode conduzir a um evento de PVC . Outras condições que podem levar à contração ventricular prematura incluem prolapso da válvula mitral , lesão cardíaca, o uso de drogas ilícitas ( cocaína, metanfetamina, álcool) e outros medicamentos ou substâncias (cafeína, digoxina , antidepressivos tricíclicos ) .


sintomas

Keany e Desai estaduais que pacientes que experimentam eventos de PVC muitas vezes não têm nenhum sintoma até após o evento acabou. Isto é, quando eles se sentem como se seu coração parou , embora ele não tem. Para os pacientes que apresentam sintomas , um evento de PVC pode se sentir como palpitações ou uma vibração no peito. As mulheres podem experimentar esta sensação juntamente com uma onda de calor que ocorre com os sintomas da menopausa . Um período de vários eventos de PVC pode resultar na queda da pressão arterial , uma vez que o coração não está batendo adequadamente ou normalmente .

Tratamentos

incidentes isolados de PVC não requerem tratamentos de acordo com Keany e Desai . No entanto, se um batimento cardíaco irregular continuar ou voltar a ocorrer com freqüência crescente, em seguida, um médico pode decidir tratar o evento. A primeira linha é para tratar eventos cardíacos agudos , tais como um ataque de coração . O oxigénio pode ser administrado e um ECG ligado para monitorizar o funcionamento do coração . Os medicamentos que podem ser usados ​​para tratar a arritmia incluem Cordarone , Dilocane , Procanbid e Bretylate .
Prognóstico

Para os pacientes que não têm sintomas e são assintomáticos , o prognóstico é boa e semelhante à da população em geral , de acordo com Kearney e Desai . PVC simples , mesmo se ocorre em conjunto com um ataque de coração , raramente progride ao ponto de ser maligno ou mortal . No entanto, em pacientes com doença cardíaca subjacente significativa e aumentou eventos de PVC (mais de 10 por hora ), os níveis de mortalidade associados com PVC subir drasticamente.