casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Tipos de bactérias vaginais

O corpo humano é cheio de bactérias. Flora bacteriana é especialmente concentrada no trato intestinal e intestinal , mas ocorre naturalmente no revestimento celular e em locais como a boca e vagina. Um corpo saudável tem um balanço das boas e más bactérias , mantendo overgrowths de bactérias causadoras de infecção na baía. A vagina hospeda vários tipos de bactérias , overgrowths de que pode causar infecções , resultando em prurido , corrimento mal cheiroso e relações sexuais dolorosas . As infecções bacterianas não deve ser confundida com uma infecção por fungos vaginal , que é causada por um crescimento de fungos na vagina . Estreptocócica

Segundo Resource Saúde da Mulher , a vagina tem três estirpes de bactérias estreptococos , com strep vaginite decorrente predominantemente de duas cepas comuns , e os casos graves, mas raros de uma terceira tensão. Quando um supercrescimento de estreptocócica ocorre na vagina, você sentir sintomas como corrimento vaginal , vermelhidão e coceira. Para as mulheres grávidas , strep crescimento excessivo pode ser perigoso para o bebê e pode causar parto prematuro.
Gardnerella vaginalis

Gardnerella vaginalis é um tipo de bactéria que normalmente existe no vagina. Overgrowths das bactérias são uma das principais causas de vaginose bacteriana (também chamado de vaginite bacteriana ) ou BV, uma infecção que causa corrimento fétido e uma ligeira irritação vaginal. De acordo com a Saúde Scout, um dos principais diagnósticos da vaginose relacionados com Gardnerella é quando um cotonete de quitação da vagina reage com um sabão alcalino clinicamente formulado para causar um odor de peixe picante. Este é um sinal que a mulher pode ter um crescimento excessivo de Gardnerella vaginalis.
Lactobacilos

lactobacilos são as "boas " bactérias presentes na vagina. Estas bactérias ajudar a manter os níveis de pH saudáveis ​​na vagina , um pH maior do que 4,5 é sintomática de desequilíbrio bacteriana , de acordo com a Rede da medicina . Iogurte também contém lactobacilos , que é a razão pela qual o iogurte é usado por via oral e tópica no tratamento de vaginite bacteriana .

Bacteroides

Bacteroides são comuns no estômago e nos intestinos de todos os seres humanos seres humanos, e também estão presentes naturalmente na vagina . Anaeróbios bacterianas como bacteroides normalmente não causar dano a menos que haja um desequilíbrio do "bom" bactérias, o que dá a bacteroides o espaço para crescer fora de proporções normais.
Mobiluncus

De acordo com diagnóstico errado , bactérias Mobiluncus é encontrada predominantemente na vagina, e overgrowths as bactérias são uma das principais causas de vaginite bacteriana . Mobiluncus combina com outros anaeróbios e Gardnerella para formar infecções bacterianas na vagina.
Mycoplasma

Mycoplasma são bactérias encontradas nas partes vagina e outros do corpo , tais como os pulmões . Mycoplasma não têm uma parede celular e são, portanto, impermeável aos efeitos de muitos antibióticos comuns . Mycoplasma são uma cepa de bactérias anaeróbias na vagina que se combinam com outros anaeróbios para formar infecções vaginite bacteriana .