casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Os Efeitos do Consumo de Álcool no Colégio Mulheres

O consumo de álcool é altamente prevalente em faculdades nos Estados Unidos . De acordo com a University of North Florida , 83 por cento de todos os estudantes universitários bebem álcool. Mesmo que os homens constituem a maior parte desse percentual, há estudantes universitários do sexo feminino , que bebem álcool e estão expostos aos efeitos do uso de álcool. Comportamentos de risco

universitárias que bebem álcool são mais propensos a se envolver em atividade sexual desprotegida e involuntária do que aqueles que não bebem . De acordo com collegedrinkingprevention.gov , 400.000 estudantes entre 18 e 24 anos de idade, tiveram relações sexuais desprotegidas. Desse mesmo grupo etário , 100.000 estudantes não sabia se eles haviam consentido em fazer sexo , porque eles estavam muito embriagados no momento . O álcool tem um efeito desinibidor , tornando os alunos se envolver em sexo casual sem discussões prévias dos riscos envolvidos. Estudantes do sexo feminino pode acabar com doenças sexualmente transmissíveis ou gravidez indesejada. Dirigir alcoolizado é uma outra forma de comportamento de risco . Os homens são mais propensos a passo atrás do volante , quando embriagado, mas as mulheres estão em maior risco relativo de mortalidade motorista mesmo que tenham o mesmo nível de álcool no sangue do que os homens . Eles são menores construídas, de modo que os efeitos do álcool são mais fortes .
Sexual Assault

Beber na faculdade pode levar a violência sexual , independentemente se é a vítima ou o agressor fazendo a beber . De acordo com collegedrinkingprevention.gov , vitimização feminina é mais comum entre os estudantes universitários do sexo feminino que são bebedores pesados. Homens universitários podem perceber as mulheres que bebem como sendo alvos sexualmente promíscuos e fáceis. O uso de álcool diminui a capacidade do estudante do sexo feminino para resistir assalto . Sob a influência , a percepção do agressor da realidade é prejudicada, e ele pode pensar que a vítima quer fazer sexo . Mulheres estudantes universitários que utilizam o álcool também são mais propensos a se tornarem vítimas de estupro .

Problemas de saúde

Colégio mulheres que consomem álcool podem sofrer de muitos longas prazo e problemas de saúde imediatos. Além de ferimentos causados ​​por possíveis acidentes de carro, perda de memória e doenças sexualmente transmissíveis , podem desenvolver a doença do fígado ou do cérebro induzida pelo álcool . De acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo , estas doenças são mais prováveis ​​em mulheres que são moderada a usuários de álcool pesados. Mulheres universitários que bebem álcool são também um risco aumentado de doença cardíaca e câncer de mama.
Dependência

Uma dependência de álcool pode começar a formar em uma estudante universitária , especialmente se ela tem um histórico familiar de uso de álcool. A fêmea , muitas vezes, encontrar-se desejando mais e mais álcool para obter uma resposta agradável. O forte desejo de beber é esmagadora, e ela começa aulas em falta devido ao seu uso de álcool. As coisas que antes eram importantes segunda queda ao álcool.