casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Estudos sobre os efeitos do treinamento de peso em mulheres

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda pelo menos 20 minutos de treinamento de força duas vezes por semana para todos os adultos , não importa seu sexo . No entanto, apenas 17,5 por cento das mulheres atendidas estas orientações a partir de 2006 . Mas a pesquisa apóia a importância do treinamento de força regular para as mulheres , como ele constrói a massa muscular magra , melhora o equilíbrio , aumenta a densidade óssea e ainda diminui a inflamação . Saldo

treinamento de força regular melhora o equilíbrio em mulheres idosas , segundo um estudo de 2008 publicado no " tecido calcificado International. " A pesquisa envolveu oito meses de treinamento de resistência duas vezes por semana . Concluiu-se que este treinamento reduziu os fatores de risco para quedas. Embora este estudo direcionado as mulheres mais velhas , as pessoas de todas as idades podem se beneficiar de treinamento de equilíbrio , como o seu senso de equilíbrio começa a declinar nos seus 20 anos , segundo o " The New York Times ".
Óssea ossos densidade

das mulheres naturalmente perdem densidade à medida que envelhecem através de uma condição conhecida como osteopenia . Isto pode levar a fraqueza , ossos e osteoporose fractura propensos . Treinamento de força regular ajuda a retardar ou impedir esse afinamento de seus ossos . Pesquisadores da Universidade do Arizona, estudaram o efeito da força progressiva treinamento sobre a densidade mineral óssea de mulheres durante um período de quatro anos. No estudo , que foi publicado em 2005 no " International Osteoporosis ", as mulheres completaram três sessões de força por semana, no final do período de quatro anos, eles ganharam entre 1,9 e densidade mineral óssea de 2,3 por cento
.
Composição Corporal

Se o seu objetivo é aumentar a massa muscular magra e melhorar o físico de seu corpo, o treinamento de força pode ajudar você a atingir esse objetivo. Um estudo de 2011 publicado no " Medicine & Science in Sports & Exercise " seguido anteriormente mulheres sedentárias durante seis anos como eles se engajaram em um programa de treinamento de resistência regular. O peso corporal e gordura foram medidos a cada ano , e os pesquisadores concluíram que o treinamento de resistência é um método viável de longo prazo da prevenção do ganho de gordura e perda de massa muscular .
Inflamação

Para mulheres em risco de síndrome metabólica - um conjunto de condições, incluindo o aumento da pressão arterial, os níveis elevados de colesterol , gordura corporal extra em torno da cintura ou açúcar no sangue elevado que aumenta o risco de doença cardíaca, derrame e diabetes - treinamento de resistência de corpo inteiro pode reduzir inflamação, uma conclusão apoiada por estudos em ambos os 2010 e 2012 edições do " Jornal Oficial do American College of Sports Medicine. " Esta conclusão apoia a ideia de que as mulheres com sobrepeso e obesas devem continuar a levantar pesos regularmente para estes benefícios para a saúde , mesmo se eles não experimentam perda de peso como um resultado.
saúde geral

Se o seu objetivo é simplesmente o exercício de estar em melhores condições de saúde , em seguida, treinamentos regulares de resistência é o ticket. Sessões de treinamento de força pode diminuir a gordura corporal e aumentar a pressão arterial , de acordo com um estudo de 2009 publicado neste estudo em particular seguido mulheres saudáveis ​​ainda sedentários por 24 semanas como eles se engajaram em treinamento regular de resistência aquática " European Journal of Applied Physiology . " - Indicando que você não é necessário fazer tradicionais, exercícios de força sobre - terra para colher os benefícios de exercícios de peso .