casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | crianças Saúde |

Como tratar Night Terrors

terrores noturnos geralmente afeta crianças com idades entre 3 e 12 Elas geralmente ocorrem durante as primeiras 2-2 horas de sono e pode resultar em um comportamento estranho acompanhado de gritos. . Elas duram cerca de 30 minutos . As tentativas para confortar seu filho pode ser encontrado resistência . Enquanto os terrores noturnos pode ser assustador para os pais e filhos, eles não são graves. Instruções
1

Consulte o médico do seu filho. Os terrores noturnos ocasionalmente resultar de problemas psicológicos ou físicos subjacentes , tais como fadiga , estresse psicológico , febre ou certos medicamentos. Excluindo-se essas causas subjacentes é o primeiro passo .
2

Obter tratamento de um conselheiro ou psicólogo se terrores noturnos do seu filho resultar de estresse psicológico subjacente.
3

Estabelecer uma rotina de dormir regular para garantir que seu filho recebe um bom sono . Os terrores noturnos muitas vezes resultado de sono inadequado .
4

esperar terrores noturnos , sempre que possível . A maioria dos médicos aconselham que os terrores noturnos não causará dano , e eles não recomendam o tratamento específico.
5

Gently conter seu filho se ele está se debatendo muito e torna-se um perigo para si mesmo ou aos outros. Converse com seu filho com uma voz suave e relaxada. Guia seu filho de volta para a cama uma vez que ele é calmo e aceita sua ajuda. Se ele resistir , continua falando suavemente até que ele acompanha . Não agite o seu filho acordado ou gritar com ele durante um terror noturno . Isso pode piorar as coisas.
6

Procure padrões no momento de terrores noturnos do seu filho. Se você notar que os terrores ocorrem regularmente , dizem uma hora depois de ir dormir, acordar a criança , pouco antes da hora chega. Isto pode interromper o ciclo de sono e compensar o terror da noite.
7

Use medicamentos para dormir de prescrição, tais como benzodiazepinas , com cautela e somente quando os terrores noturnos estão interferindo significativamente com a vida do seu filho.