casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | crianças Saúde |

Problemas no Toddlers Respirar

Diversas condições podem tornar difícil para crianças de respirar. Alguns podem ser menores e controláveis ​​, enquanto outros podem ser motivo de grande preocupação. De qualquer forma, qualquer tipo de problema respiratório em crianças pequenas deve ser gerido com cuidado e seguiu com o tratamento adequado. É importante estar atento para os sintomas e imediatamente procurar eliminar a doença. Condições respiratórios comuns

Alguns problemas respiratórios comuns observados em crianças incluem asma , alergias, pneumonia e coqueluche. Com asma e alergias, irritantes no ambiente podem causar as passagens aéreas a inchar, tornando a respiração difícil. Pneumonia é causada geralmente por uma infecção viral ou bacteriana , que resulta em sintomas de gripe , muitas vezes com dificuldade respiratória . A tosse convulsa , também conhecida como tosse convulsa é uma infecção respiratória extrema que provoca tosse persistente . Ele pode ser contagiosa e fatal para as crianças.
Tell-Tale Signs

Sinais de que uma criança pode estar em perigo podem incluir chiado, um rápido aumento na respirações profundas , cor azulada dos lábios , palidez no rosto e lutando através da tosse . Ser capaz de ver as costelas mais claramente como a criança tenta inalar uma respiração ea expansão excessiva das narinas também são sinais de que a criança está tentando mais difícil de respirar .
Preventiva medidas

Existem métodos que os pais podem usar para tentar aliviar ou completamente evitar problemas respiratórios ocorra. Na verdade , a causa de desconforto respiratório pode ser proveniente de dentro da casa . Certifique-se que a casa está limpa e livre de fumaça, poeira e mofo. Os pais também devem considerar se a criança pode ser alérgico a animais domésticos.
Soluções

Depois de ter sido reconhecido que a criança pode ter dificuldade para respirar , o remédio apropriado deve ser procurado imediatamente . Consulte um médico para o tratamento, ou se a criança está em grave chamada de socorro para o 911.