casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Os efeitos do álcool sobre o cérebro adolescente

O problema do abuso de álcool entre os adolescentes tem vindo a aumentar nos últimos 20 anos. Apesar da pesquisa detalhando os efeitos do álcool sobre o cérebro jovem , beber ainda é um passatempo favorito de muitos adolescentes . No entanto, os seus efeitos são de curto prazo e de longo prazo na natureza. Memória e Aprendizagem

Um relatório da Duke University Medical Center afirma que , depois de alguns drinques , os efeitos do álcool sobre o cérebro adolescente incluem perda de memória e diminuição da capacidade de aprendizagem cognitivas.


Desempenho Acadêmico

os efeitos do álcool sobre o cérebro adolescente manifestar-se nos resultados dos testes pobres e as classes mais baixas na escola por causa de cognição prejudicada.

Sleep

Quando se trata de dormir , o álcool tem o efeito oposto sobre os adolescentes como faz em adultos. Em vez de relaxar e sedativo eles, o álcool realmente induz a insônia em adolescentes.
Transtornos Emocionais

Um estudo da Associação Médica Americana afirma que beber na adolescência leva a problemas emocionais como depressão e pensamentos suicidas .
problemas Sociais

Além de distúrbios emocionais , os efeitos do álcool sobre o cérebro adolescente incluem um aumento dos problemas sociais , tais como tendências violentas .

curso

A American Medical Association relata que os bebedores adolescentes aumentar o seu risco de ter acidentes vasculares cerebrais em uma idade mais jovem.

habilidades motoras

os efeitos do álcool sobre o cérebro adolescente resultado em uma redução das habilidades motoras , fazendo com que o tempo de reação mais lento e uma chance maior de ser ferido . Beber adolescente é conhecido por levar a acidentes automobilísticos e morte.