casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Efeitos colaterais de beber Sob Idade 21

Beber menor é um problema de saúde pública que pode levar a conseqüências físicas , mentais e legais severas para a juventude se engajar na atividade. Enquanto os adolescentes podem beber por efeitos colaterais mental ou social positiva , os efeitos negativos são numerosos e pode levar anos para aparecer. Consequências Jurídicas

Se uma pessoa com menos de 21 anos é pego bebendo (ou na posse de ) álcool, eles provavelmente irão receber menor- em acusações de porte . Punições e linguagem descrevendo uma ofensa variam entre os estados , no entanto, o crime será sempre um delito e é provável que acabe em registro permanente de uma pessoa. Um menor de posse pode receber punições de multas, serviços comunitários e uma licença revogada .
Hormônios de Crescimento

Beber álcool antes ou durante a puberdade pode perturbar o equilíbrio hormonal do corpo, afetando o desenvolvimento normal dos órgãos , músculos e ossos . As alterações hormonais durante a puberdade em ambos os sexos masculino e feminino incluem os hormônios sexuais , estrógeno , testosterona e afetar o sistema reprodutivo.
Desenvolvimento do Cérebro

Enquanto o cérebro está se desenvolvendo, até mesmo mudanças sutis internos causados ​​pela bebida pode ter efeitos duradouros sobre a memória eo pensamento . Neste ponto , a pesquisa não pode determinar a gravidade dos efeitos colaterais será de beber pesado durante a adolescência.
Tolerância ao álcool

A crescente cérebro adolescente pode permitir que um menor de idade bebedor de consumir grandes quantidades de álcool de uma só vez . A tolerância anormalmente elevado de álcool pode levar a binge -drinking , de longa duração alta tolerância e alcoolismo.

Fatalities

Cerca de 5.000 pessoas com idade inferior a 21 morrem anualmente em resultado do consumo de álcool. O maior número de mortes relacionadas com o álcool são jovens de acidentes com veículos motorizados , seguido de homicídio, suicídio e acidentes não intencionais como quedas ou queimaduras.
Comportamento arriscado

o cérebro se desenvolve bem em 20s de uma pessoa, o que poderia explicar o comportamento de risco associado com adolescentes e álcool apenas intensifica esses comportamentos. Pesquisa do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA mostra que menores de idade binge -bebedores são mais propensos a experimentar drogas e ter relações sexuais com seis ou mais parceiros , colocando-os em maior risco de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.