casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Faça L- Lisina & O zinco ajuda tratar a acne

? Acne pode ser um problema para qualquer um , mas na maioria das vezes serve como uma praga para os adolescentes em todos os lugares . Novos medicamentos e tratamentos tópicos são criados constantemente essa reivindicação para livrar o mundo da ameaça acne, mas muitas vezes uma simples mudança na dieta e alguns suplementos podem ajudar a esclarecer e prevenir espinhas. L- Lisina

L- lisina é um aminoácido essencial exigido pelo organismo , mas não produzido por ele ( ver Referências 1). A única maneira de obter uma boa oferta de L- lisina é para comer um suprimento de alimentos que contenham ou tomar suplementos. Duas de suas principais funções são para formar colágeno - o que ajuda a construir a pele forte , entre outras coisas - e reparar o tecido . Devido a isso , a L - lisina é útil para a manutenção de pele saudável , incluindo a redução do acne , e ainda ajuda a acelerar o tempo de cura de feridas .

Um dos benefícios da utilização de L - Lisina sobre produtos comerciais acne é que ele é uma substância natural que é necessário para o corpo de qualquer maneira, se a acne é um problema ou não . Devido a isso , é fácil de ter a certeza de que a L - lisina não está a causar quaisquer efeitos prejudiciais para o corpo, desde que seja utilizado dentro de quantidades diárias recomendadas .

Apesar de L-lisina não pode ajudar a libertar todos de acne , é um método seguro e que é definitivamente vale a pena tentar .
zinco

o zinco é um mineral que precisa ser reabastecido diariamente , porque o organismo não tem qualquer sistema de armazenamento (ver Referências 2). Embora o zinco tem muitos usos, que se aplica especificamente a acne é a de cicatrização de feridas. Também é útil no desenvolvimento de bebês, jovens e adolescentes. Isto é aplicável porque a adolescência é , como mencionado acima, um momento privilegiado para o desenvolvimento da acne. O zinco também tem sido comprovada em estudos para combater eficazmente a acne em muitos casos. ( ver referência 3 )

zinco , como a L - lisina , é também necessária uma substância natural no corpo e coloca praticamente nenhum perigo quando feita dentro de doses recomendadas . Consumo excessivo de zinco , no entanto, nem sempre é uma coisa boa e pode causar problemas. Consulte um médico antes de iniciar um programa de tratamento de acne de alta zinco.
Aplicação

Os suplementos dietéticos , também conhecidos como pílulas de vitaminas , pode ser uma boa maneira de certifique-se de ter o suficiente L- Lisina e zinco a cada dia, mas os suplementos quase nunca são tão eficazes como o consumo de alimentos que contenham naturalmente nutrientes desejados.

L- lisina é encontrada naturalmente na carne vermelha , carne de porco , aves, produtos lácteos (queijo parmesão especialmente ) e batatas ( consulte Recursos 1).

O zinco ocorre naturalmente em ostras, carne refogada , Alaska rei caranguejo, lagosta e castanha de caju ( ver Referências 2).

Se uma quantidade adequada de qualquer um destes nutrientes não pode ser obtida através dos alimentos , suplementos são OK , mas não se esqueça de seguir todas as instruções e recomendações contidas no frasco.

com a aplicação adequada de zinco e L- Lisina, leve a acne moderada poderia ser reduzido ou cessado. Para acne pesado, que pode ser útil também, mas o melhor é consultar um médico sobre um método de tratamento adequado também.