casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

O Impacto da Cyberbullying

Recreio assédio moral, apesar de muitas vezes traumático, nunca atraiu o interesse dos legisladores. " Cyberbullying " é uma história diferente. Organização das crianças sem fins lucrativos Nemours nota em seu site Saúde Crianças que as antigas " paus e pedras " mentalidade de " palavras nunca pode me machucar " é menos aplicável no ciberespaço do que no pátio da escola . Como os efeitos são mais graves, simplesmente dizer às crianças para ignorar cyberbullying não parece ser uma opção viável . Definição

Cyberbullying é o assédio que ocorre através de meios electrónicos. A Fundação Hazelden inclui e-mail , mensagens de texto , mensagens instantâneas e salas de bate-papo on-line como veículos de cyberbullying. Isso pode acontecer em computadores , telefones celulares ou assistentes pessoais digitais. Pode envolver uma única pessoa perturbando um outro indivíduo , ou um grupo de pessoas se unindo em outro . Tal como acontece com o bullying tradicional , cria-se um desequilíbrio de poder e costuma se repetir ao longo do tempo .
Perpetrators

De acordo com Nancy Willard , diretora do Centro de Seguro e Responsável o uso da Internet, o cyberbullying pode ser mais grave do que o bullying tradicional , devido ao impacto da Internet tem sobre os autores , bem como as vítimas. O anonimato da Internet cria o que Willard chama de " desinibição ". Fisicamente separada de suas vítimas , agressores tendem a ser mais cruel do que estariam em uma situação face-a- face. Sinais sociais normais que provocam empatia ou vergonha no mundo real não existem no ciberespaço, e é mais fácil para os valentões para racionalizar o seu comportamento.
Vítimas

os jovens que estão vítimas de cyberbullying , de acordo com Willard, pode não relatar os incidentes para adultos com medo de represálias , ou porque se preocupam que poderia ser sua culpa , ou são simplesmente muito traumatizada pelo bullying. Motivos que podem ser especialmente traumático incluem a natureza incessante da mesma. O bullying tradicional está limitado ao espaço físico em que ocorre , enquanto que o cyberbullying pode ir de 24 horas por dia, sete dias por semana. Como eles sentem que não há fuga , as vítimas tendem a se tornar deprimido , violento , retirados ou , em alguns casos , suicida
legalidades

. Porque cyberbullying não necessariamente ocorrer nas dependências da escola , pode ser difícil para as escolas para punir os infratores . No entanto, fora do campus cyberbullying pode afetar diretamente o ambiente escolar. Mensagens on-line de ódio pode incitar as vítimas da violência no campus. Willard também aponta que as escolas possam ser responsabilizados se cyberbullies estudantes usam computadores do campus, provedor de serviços de Internet da escola ou de seus telefones celulares enquanto nas dependências da escola .
Mudança Sistémica

a maioria dos distritos escolares têm um comitê escolar seguro composta por administradores, conselheiros , diretores de recursos da escola e , de preferência , os pais e os profissionais de saúde mental. Willard sugere que esses comitês devem juntar forças com os comitês de tecnologia educacional , que são acusados ​​de supervisionar seus distritos "e uso dos alunos da Internet no campus. Ao combinar os seus recursos , os administradores escolares podem lidar melhor com incidentes de cyberbullying que possam surgir.