casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Problemas de quadril para Adolescentes

problemas no quadril não afecta apenas os idosos . Algumas condições que afetam o quadril são mais prováveis ​​de ocorrer em crianças e adolescentes, e pode causar dor quando o jovem se envolve em atividades como o exercício vigoroso ou mesmo a pé . Se um adolescente suspeita que ele tem um problema no quadril , ele deve visitar um médico para exame e tratamento . Escorregou Capital Femoral Epífise

De acordo com o Hospital Infantil de Boston, a epífise femoral de capital caiu ( SCFE ) ocorre quando a cabeça do fêmur , que é a bola do osso da coxa , desliza para fora da parte superior do osso da coxa . SCFE geralmente afeta adolescentes de 11 a 15 , e que tende a afetar os meninos mais frequentemente do que meninas. Em metade dos casos, SCFE afeta ambos os quadris . Embora a causa da SCFE ainda é desconhecida , os adolescentes que desenvolvem que muitas vezes são obesos, em uso de medicação , como esteróides , em tratamento de quimioterapia ou radioterapia , têm problemas de tireóide ou sofrem de doença renal.
Displasia da anca

displasia da anca envolve uma forma anormal dos ossos da articulação do quadril e ocorre em cerca de quatro em cada mil pessoas. Algumas condições de quadril displásicas incluem soquetes quadril rasas e cabeças femorais com o contorno errado. Displasia da anca afeta mais meninas do que meninos , com uma mulher -macho proporção de 5 para 1 nos Estados Unidos . Um certo tipo de displasia da anca conhecida como displasia acetabular , em que a articulação do quadril é muito plana , normalmente afeta pacientes no final da adolescência para início dos anos 30 .
Perthes

doença de Perthes , uma condição rara , prejudica o fluxo de sangue para a placa de crescimento , na parte superior do osso da coxa e decompõe-se progressivamente osso na articulação do quadril . Quando o fluxo sanguíneo torna-se normal outra vez , o osso muda de forma e se torna difícil , o que poderia resultar em que os ossos não se encaixando como deveriam. Perthes ocorre em cerca de seis em cada 1.000 crianças , geralmente em meninos com idades entre 2 a 15 que pode causar dor no quadril , dor no joelho e mancando. Se passa muito tempo antes do diagnóstico e tratamento , a doença de Perthes pode causar perna afetada do jovem a tornar-se mais fino e mais curto do que o saudável.