casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Como criar um Programa de Jovens para as Minorias

Juventude fornecer uma variedade de serviços concebidos para fortalecer os jovens na comunidade. Programas direcionados para as minorias trabalhar com uma variedade de culturas . Os desafios de criar um programa para jovens de minorias incluem lidar com questões fiscais , a navegação por meio de exigências do governo e financiamento. O fundador terá persistência e determinação para alcançar seu objetivo de desenvolver um programa de baixo custo que atende jovens de minorias . A maioria dos programas para a juventude operar como organizações sem fins lucrativos . Instruções
1

determinar que tipo de programa que será executado. Olhe para o que os jovens irão beneficiar de seus serviços e atender à necessidade específica. Estes podem incluir programas pós-escola , aulas e preparação para o teste , esportes e programas de recreação , artes e ofícios , formação profissional e prevenção de abuso de substâncias . Programas de pesquisa existentes. Procure uma necessidade de que a comunidade ainda não se encontrou .
2

Escrever uma declaração de missão . A declaração de missão resume sua finalidade, descreve valores fundamentais do seu programa , e fornece o foco para a agência .
3

Organize o seu programa de jovens . Criar uma estrutura de funcionários e um conselho de administração . Desenvolver uma política e procedimento manual , mantendo a declaração de visão e missão em mente. Envie seus papéis sem fins lucrativos , formas de estado e informações de licenciamento . Contratar um diretor e assistente de direção .
4

Incorporar as melhores práticas em seu programa. As melhores práticas são os métodos de execução do programa que se mostrou mais eficaz para alcançar os resultados desejados que outros métodos do programa. Olhe para um guia de programação , como a fornecida pelo Escritório de Justiça Juvenil e Prevenção da Delinquência . Guias de programação oferecem uma lista online de critérios, fatores de risco e fatores de suporte você pode marcar ; então combiná-lo com programas de modelos semelhantes ao que você deseja iniciar .
5

Desenvolver um plano para lidar com o financiamento. Embora todas as organizações sem fins lucrativos precisam de uma variedade de fontes de financiamento , incluindo as subvenções , contribuições correspondentes e financiamento corporativo e individual. Grants costumam cobrir alguns custos , mas não outros , como a contratação , mas não o equipamento , ou vice- versa, dependendo dos parâmetros específicos da concessão. Indivíduos e empresas costumam oferecer o financiamento mais flexível.
6

Avaliar o programa para que você saiba se ele está funcionando . Os financiadores vão querer dados concretos para avaliar os resultados do programa . Você pode ser capaz de usar ferramentas de avaliação on-line ou modificá-los para atender às necessidades do seu programa. Caso contrário , você pode precisar para desenvolver completamente novas ferramentas de avaliação específicas para o seu programa.