casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Como lidar com um adolescente com Pensamentos suicidas

O suicídio é rotineiramente uma das principais causas de mortes de adolescentes. Pensamentos de suicídio por adolescentes pode decorrer de depressão, falta de apoio, o bullying , e álcool e uso de drogas. Eventos estressantes , como a morte , o divórcio , ou uma relação final também pode levar a pensamentos suicidas . Se o seu filho fala sobre suicídio ou morte, ou exibe um comportamento destrutivo e não tem motivação para participar das atividades, reconhecê-las como sinais de alerta e obter o seu filho a ajuda que ele precisa. Instruções
1

Expresse sua preocupação com o seu filho de uma forma amorosa , solidária . Permita que seu filho a confiar em você e mostrar que você se preocupa com o assunto em questão que está trazendo em pensamentos e comportamentos suicidas. Sugerir o seu filho a falar com uma pessoa neutra , como um conselheiro da escola, médico ou parente se eles não se sentem à vontade para falar com você.
2

Pergunte ao seu filho se ela já pensou em prejudicar a si mesma ou se ela tem entretido a idéia de suicídio. Também perguntar se ela tem um plano de suicídio no local ou se ela começou a adquirir os materiais que ela pretende usar para cometer suicide.Tell dela você está preocupado e você está perguntando por causa de mudanças de comportamento que você tenha notado . De acordo com Helpguide.org , as respostas a estas perguntas irão ajudá-lo a avaliar o risco do seu filho para o suicídio . Evite julgar seu filho , oferecer esperança e tranquilizá-la a ajuda está disponível .
3

Agende uma consulta para seu filho adolescente com um psychiatrist.Talk ao psiquiatra se o seu filho se recusa a ir . O psiquiatra pode fornecê-lo com estratégias para ajudar a motivar o adolescente a procurar ajuda.
4

Digite aconselhamento familiar para discutir e resolver qualquer problema familiar que pode ser alimentando o comportamento suicida de seu filho. Eventos como os pais se divorciando , violência em casa ou a morte de um ente querido pode trazer sentimentos de desesperança e depressão , em última instância levam ao suicídio
5

Dê ao seu filho o suicídio número de telefone hotline prevenção : . 800 -784-2433 . Pensamentos suicidas vêm e vão em ondas, e se você não for lá durante um momento aquecido, você quer que seu filho tenha acesso a ajudar. O número de telefone também pode fornecer informações sobre as instalações de tratamento e aconselhamento para você, ou dar-lhe alguém criança mais o que falar se eles não se sentem como falar com você sobre seus sentimentos.
6

Fique com seu filho se ele está em uma situação de crise e ameaça cometer suicídio. Evite deixar os adolescentes suicidas sozinho. Healthguide.org sugere chamar o 911 se o suicídio parece iminente . Seu filho pode ser hospitalizado involuntariamente para mantê-lo a salvo de si mesmo.