casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Direitos médicos de menores em Michigan

Menores em Michigan (ou seja, qualquer pessoa com menos de 18 anos ) têm mais direitos do que nunca . Uma parte importante desses direitos envolve ser capaz de ajudar a tomar decisões sobre o seu próprio tratamento médico. Este ainda é considerado um tema discutível , como tratamentos médicos para os menores , muitas vezes envolvem questões polêmicas como o aborto e doenças sexualmente transmissíveis. Consentimento

Em Michigan, os menores podem concordar com uma série de serviços médicos sem a permissão de seus pais. Esses serviços incluem o diagnóstico e tratamento de doenças venéreas , oferecendo atendimento ambulatorial de saúde mental , proporcionando contraceptivos, o diagnóstico e tratamento de abuso de substâncias e pré-natal. Lei de Michigan , no entanto, exigem o consentimento dos pais antes de um menor de idade pode ter um aborto.
Privacidade

menores Michigan pode ter direito a certas intimidades em seus cuidados médicos , mas que a privacidade ainda é limitada. A lei estadual concede prestadores de cuidados de saúde a opção de partilha de informação com os pais , geralmente , se for considerado necessário por razões médicas. Mas essa necessidade ainda é baseado no critério do provedor e , portanto, até a possibilidade de decidir se quer ou não divulgar as informações do menor para o seu pais ou responsável.
Informar os pais

Enquanto a lei de Michigan permite que um menor de idade para receber o pré-natal e tratamento para doenças venéreas , sem o consentimento dos pais , ele não afirma que os cuidados devem permanecer discreto dos pais do menor. As unidades de saúde que oferecem estes tipos de cuidados e tratamentos são esperados para informar o menor que seus pais podem ser notificados . No entanto, os fornecedores têm o direito de reter esta informação de pais ou liberá-lo para os pais ou não os objetos menores.
Alterar um registro

No estado de Michigan, um menor emancipado detém o direito de alterar seu próprio recorde médica. Na mesma nota , quando um menor legalmente consente em certos tipos de tratamento médico, doença venérea ou seja , ele também se reserva o direito de alterar todos os registros relacionados a esse tratamento. Nesses casos , é importante para que o menor , primeiramente, identificar a parte do seu registro , ele acredita ser impreciso. De lá, ele deve notificar o fornecedor que registrou a informação potencialmente falho. Em algumas situações, um menor pode ser obrigado a preencher um formulário de pedido de alteração .