casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Álcool & Abuso de Drogas no Trabalho

De acordo com a Segurança e Saúde Ocupacional dos EUA Administration (OSHA) , a maioria dos usuários de drogas estão empregados. Além disso, de 10 a 20 por cento dos trabalhadores que morrem no teste de trabalho positivo para álcool ou drogas. Paradoxalmente, os setores com as maiores estatísticas de uso de drogas também são de alto risco para lesões no local de trabalho ; eles incluem a construção , atacado e fabricação, e mineração. Significado

De acordo com o Conselho Americano de Educação da droga , em comparação com funcionários que não são toxicodependentes , alcoólicos e toxicodependentes são 10 vezes mais propensos a se ausentar do trabalho .

Identificação

Um álcool ou usuário de drogas no local de trabalho pode ter muitas ausências extensas e inexplicáveis ​​. Ela pode apresentar sinais físicos de cansaço , pupilas dilatadas, discurso incoerente e caminhar instável.
Prevenção /solução

OSHA recomenda que os empregadores implementar uma droga abrangente programa gratuito no local de trabalho , que inclui uma política definida , o teste de drogas , educação, treinamento para supervisores e assistência ao empregado .
Tratamento

uma das principais preocupações da assistência ao empregado programas (EAP) é abuso de substâncias. Ele é projetado para fornecer ajuda confidencial que torna possível para os funcionários para manter seus empregos.
Aviso

Colegas de trabalho não deve habilitar o hábito de álcool ou de drogas do agressor por emprestando-lhe dinheiro ou inventar desculpas para ele.