casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Elétrica Segurança cigarro

cigarros elétricos estão sendo anunciados e vendidos como uma alternativa para fumar cigarros reais. Eles dizem , por parte dos fabricantes , a ter muito menos produtos químicos e, possivelmente, ajudar a parar de fumar . Aqui estão alguns fatos sobre cigarros elétricos para ajudá-lo a decidir se eles podem ser uma alternativa segura para você. Ingredientes

Os cigarros eletrônicos podem não conter o número de produtos químicos e poluentes como o seu homólogo tradicional , mas de acordo com o FDA , a contêm algumas substâncias cancerígenas e outros produtos químicos tóxicos, tais como um ingrediente usado para fazer anticongelante, dietilenoglicol e nicotina.
Função

não há fumaça quando utilizando um cigarro eletrônico , mas sim um vapor que é inalada pelo usuário. Não há praticamente nenhum cheiro para os outros ao redor, e não fumo perigoso usado, portanto, em teoria , pode ser mais seguro para os outros que estão na mesma sala com o fumante do que os cigarros tradicionais são .

Teorias /especulação

o FDA relata que há uma preocupação com mais de uma dependência de nicotina com os cigarros elétricos em pessoas mais jovens , porque eles estão prontamente disponíveis para comprar e usar sem avisos , como o cirurgião geral do aviso a todos os cigarros tradicionais.
Benefícios

Se os cigarros eletrônicos são usados ​​como um substituto para os cigarros tradicionais como um meio para sair gradualmente , pode funcionar como qualquer parar de fumar auxílio seria, se a pessoa a usá-lo está determinada a continuar a cortar para trás e desistir. Se não, eles podem tornar-se apenas mais um vício para a pessoa usá-los.
Conclusão

Os cigarros eletrônicos podem ser uma escolha melhor do que os cigarros tradicionais , mas ainda o é potencial de dependência e problemas de saúde por causa dos produtos químicos tóxicos que são feitos com . Pode haver alguns efeitos colaterais com eles, tais como reações ao dietilenoglicol e outras substâncias cancerígenas que a FDA encontrados em algumas das amostras que eles testaram .