casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

História do pico de heroína Abuso

A heroína , uma droga feita a partir de ópio de papoula , afeta receptores cerebrais e diminui a dor, a respiração ea resposta emocional . Este sedativo classifica como uma das drogas mais comumente abusadas em todo o mundo . Heroína Descoberta

Em 1874, o químico inglês CR Alder Wright primeiro sintetizou o composto de base que forma a heroína. Mais de 20 anos depois, o químico alemão Felix Hoffman redescobriu os poderosos efeitos sedativos do medicamento. Algumas pessoas ainda recomendado que a heroína ser usado para superar o vício da morfina .
US Use

Durante a Guerra Civil , a equipe médica usou opiáceos semelhantes à heroína para tratar soldados feridos . Mesmo antitússicos listados heroína como um ingrediente activo . Em 1890 , as comunidades locais declararam o uso da droga ilegal. Em 1906 , A Lei Pure Food and Drugs necessário a lista de ingredientes do pacote , terminando assim o engano sobre os perigos da heroína. Em 1922 , o governo impôs fortes restrições relativas ao transporte de heroína.
Peak Use

vício em heroína clímax nos Estados Unidos nos anos 1970 e 80, quando abuso atingiu níveis épicos. No geral , as atitudes mais permissivas em relação às drogas , juntamente com os custos de produção mais baratos e maior disponibilidade , alimentado esse aumento.