casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Problemas causados ​​pelo menor de idade de beber

Os problemas associados com consumo menor de idade atingiram proporções epidêmicas nos últimos anos. Em números divulgados pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Instituto de Medicina em janeiro de 2006 , o abuso de álcool é responsável pela morte de 5.000 bebedores menores a cada ano. Transições de desenvolvimento têm sido amplamente atribuída ao abuso de álcool por menores , ea cultura de risco que tem construído ao longo do tempo está levando a um aumento do número de problemas físicos e psicológicos em bebedores com idade inferior a 21. Brain Damage

Estudos realizados pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo em fevereiro de 2000 revelou que o consumo de álcool em adolescentes resulta em danos cerebrais e os efeitos podem ser permanentes. Os cérebros dos bebedores menores ainda estão crescendo e consumo de álcool tem um efeito negativo sobre o desempenho intelectual.
Danos fígado

bebedores menores de idade , muitas vezes têm um maior número de enzimas hepáticas , que sustenta o pedido de que o álcool contribui para danos no fígado a longo prazo . O problema é particularmente prevalente em bebedores menores com problemas de obesidade e elevação das enzimas hepáticas são comuns , mesmo que o consumo de álcool se mantém em um nível moderado.
Questões Crescimento

Em um estudo de puberdade feminina , que utilizava animais para testes intraovárica WL Alcohol Research e da Saúde 2001 Dees constatou que o consumo de álcool durante a puberdade altera a maneira em que o sistema reprodutivo amadurece . O álcool tem sido mostrado para perturbar o equilíbrio hormonal delicado necessário para o desenvolvimento do órgão natural e bebedores menores arriscar muscular anormal e desenvolvimento ósseo.
Doenças Sexual e Assalto

Altos níveis do consumo de álcool mudar padrões de comportamento normais. Consumo excessivo de álcool é responsável por muitos casos de estupro e agressão sexual na adolescência , e sempre há repercussões graves quando bebedores menores entrar em atividade sexual de rotina. Um relatório elaborado pelo Centro de Dependência e Abuso de Substâncias afirmou que 60 por cento dos estudantes universitários do sexo feminino tinham contraído doenças sexualmente transmissíveis após consumir altos níveis de álcool, e 90 por cento de todos os estupros no campus foram cometidos após o consumo de álcool por qualquer vítima , o agressor ou ambos.
Pobre Reputação

Muitos adolescentes começam a beber em uma idade jovem por causa da pressão dos pares. Outros bebem para tentar mostrar um nível de maturidade além de seus anos na esperança de ganhar a amizade e respeito. A realidade de beber menor é um pouco diferente . O abuso de álcool aumenta os níveis de comportamento anti-social , agressividade e ansiedade. Seus amigos, muitas vezes evitam bebedores habituais , e isso pode levar a ataque violento de depressão e retirada comunicativa.
Acadêmico Desempenho

Colégio alunos com problemas relacionados com o álcool falhar regularmente academicamente . Altos níveis de ingestão de álcool pode reduzir a velocidade de pensamento e tempos de reação , e pós- consumo custos doença aluno tempo de aprendizagem vital como eles se recuperar. Em alguns casos, bebedores menores são expulsos do campus para transformar até palestras sob a influência de álcool , ou simplesmente não se deslocaram até ao todo .