casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Os Efeitos da cessação do consumo excessivo de álcool

Dependendo da gravidade da dependência de um bebedor de álcool, um profissional médico deve supervisionar uma tentativa de cessação . Os corpos de bebedores crônicos tornaram-se dependentes de álcool e cessação abrupta pode causar sintomas que variam de leve e irritante para significativos e potencialmente fatal . Um profissional de saúde pode avaliar o nível de um alcoólatra do vício , com base na freqüência e quantidade de álcool consumido , para determinar se a intervenção médica é necessária. Sintomas Minor

Pequenos sintomas tendem a ocorrer com a cessação do consumo em casos de abuso de álcool. Os sintomas de abstinência decorrentes da dependência do álcool são mais graves . Efeitos colaterais de abstinência seguintes compulsão ou isolados casos de abuso de álcool são dor de cabeça , desidratação, sudorese , náuseas, vômitos , mãos e insônia trêmulas.
Alucinações

Após um alcoólatra pára de beber , ele pode experimentar alucinações. Estas alucinações ocorrem entre 12 e 24 horas após a interrupção , de acordo com a Web MD . Esta condição é chamada alucinose alcoólica. Embora as alucinações podem ser perturbadores , a maioria das pessoas são capazes de perceber que eles não são reais.
Delirium Tremens

Dois ou três dias depois de um álcool pessoa dependente pára de beber , ela pode desenvolver delirium tremens, ou DTS . Além de causar mãos severamente trêmulas, uma pessoa passando por DTs pode tornar-se confuso e desorientado . Transpiração intensa , um aumento na pressão arterial e palpitações cardíacas também são comuns. Os sintomas de DTs são geralmente o pior depois de cerca de cinco dias de abstinência.

Apreensões

convulsões provocadas por abstinência alcoólica geralmente ocorrem dentro de 24 a 48 horas depois que um indivíduo termina o seu consumo de álcool. É mais provável que as pessoas que desintoxicadas de álcool várias vezes anteriormente irá experimentar esses ataques .
Hiperexcitabilidade

Quando os indivíduos que têm uma história de parar de beber pesado ou reduzir sua ingestão , os neurotransmissores do cérebro que foram reprimidas pela ingestão de álcool não são mais retidos . Extrema irritabilidade , agitação e ansiedade pode resultar , de acordo com Web MD .