casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Quais são os principais pressupostos de uma filosofia de intervenção

? Uma filosofia de intervenção é uma abordagem para um ente querido para mudar um comportamento particular. As intervenções podem abordar o abuso de substâncias , vícios, problemas sociais ou problemas educacionais . Você realiza uma intervenção quando você acredita que as ações do sujeito estão além de seu controle. Cada filosofia de intervenção baseia-se em alguns pressupostos específicos . Identificar quais dessas suposições são verdadeiras é o primeiro passo para selecionar o estilo de intervenção adequada para sua situação. Intervenção simples

Uma intervenção simples é o processo de um membro da família, ou alguns membros da família, sentar-se com o tema intervenção e expressar seus sentimentos e preocupações sobre as ações do sujeito. O pressuposto fundamental para uma intervenção simples é que o comportamento tem apenas um leve controle sobre o assunto a moderada. Por exemplo, um bebedor social ou de um aluno que vai mal em uma classe pela primeira vez em sua vida são ambas situações ideais para uma intervenção simples . O objetivo é para que você possa estabelecer uma conexão com o assunto, expressar as suas preocupações e oferecer seu apoio para ajudar a mudar os problemas de comportamento.
Crisis Intervention

realizar uma intervenção em crise como uma resposta a um evento grave resultante de comportamento de um ente querido . Para os efeitos deste tipo de intervenção , especialista em intervenção de crise qualificado deve estar presente para o procedimento. O pressuposto fundamental para uma intervenção em crise é que um evento ocorreu como um resultado direto da ação do sujeito que você pode usar para despertar o assunto com a gravidade do seu problema. Por exemplo, quando um ente querido ter sido um acidente , como resultado de seu beber , você pode apontar para o acidente como um exemplo de como eles deixam seu comportamento ficar fora de controle , e sugerir métodos de abster-se de o comportamento para evitar acidentes semelhantes .
clássico de intervenção

A intervenção clássico é um confronto grupo abrupta de comportamento de um sujeito , liderada por um especialista em intervenção qualificado. Intervenção Classic é uma forma mais grave de intervenção , utilizado principalmente nos casos em que a família acredita que o assunto está além de outros métodos de tratamento. O pressuposto fundamental da intervenção clássica é que o comportamento do sujeito está fora de controle do sujeito e que o confronto imediato é necessário para salvar o assunto.
Família Sistema de Intervenção

Família intervenções do sistema ocorre quando um profissional avalia uma família e acredita que o vício de uma pessoa tem o controle sobre toda a família. Por exemplo, uma intervenção da família é ideal em situações em que o pai de família é um bebedor pesado que acusa regularmente sua família de fazê-lo beber , criando uma situação em que a família se sente responsável por hábito do pai. O pressuposto fundamental em uma intervenção da família é que alguém que não seja o responsável pelo comportamento sente a culpa e humilhação para o comportamento.