casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Como enfrentar Elder Abuse

Segundo Help.org , dezenas de milhares de idosos sofrem abusos na América anualmente. Esse abuso ocorre nas mãos de parentes , enfermeiros domésticos e profissionais em centros de geriatria . Abuso de idosos pode ser física , sexual, emocional ou financeiro . Muitas vezes confrontam a questão é difícil, pois os idosos são ou vergonha ou medo de admitir que estão a ser tratados desta forma. Seguindo algumas dicas , abuso de idosos pode ser confrontado ou impedido por causa parties.Things Você vai precisar de
recursos comunitários
Telefone
Mostrar Mais instruções
1

Observe como os atos mais velhos na presença de seu cuidador. Observe se eles parecem nervoso ou irritado , ou se o zelador parece impaciente. Estas pistas sutis pode deixar você saber se o abuso está ocorrendo , mesmo que ninguém lhe disse. No caso de abuso financeiro , observe se o zelador parece estar vivendo fora de seus meios , se o cuidador tem acesso subterrâneo para os fundos do ancião , e se o mais velho parece bem cuidado . Observe também se o zelador tem seus próprios meios de renda fora do idoso . Todos estes podem ser fatores para determinar se o abuso está presente.
2

Ouça a pessoa idosa e seu cuidador. Pergunte-se se o medo ou tristeza mais velho está expressando , ou se o cuidador está a tentar dizer-lhe que está sobrecarregado por sua responsabilidade.
3

Pergunte a pessoa idosa que está acontecendo . Peça-lhe que seu relacionamento é como com o seu cuidador. O ancião não pode querer dizer a verdade, por medo de retaliação pelas mãos de seu cuidador , mas a reação deles vai indicar a verdade, se eles se sentem confortáveis ​​falando ou não. Fale com o zelador também. Diga a ele que você suspeitar de abuso e perguntar-lhes se este for o caso . Assim como o ancião , eles podem negar o abuso , mas a reação deles vai deixar você saber o que está acontecendo .
4

Se o zelador é um membro da família, oferecer assistência. Acusando o zelador não é o melhor curso de ação , como eles provavelmente precisar de ajuda física e emocional. Partilhar com eles os nomes , números de telefone e sites de lugares com os recursos disponíveis; seguro da pessoa idosa minha fornecer um zelador profissional a tempo parcial. Há também lugares que oferecem refeições aos idosos , o que pode aliviar um pouco da pressão do membro da família . Se isso não ajudar , denunciar o abuso às autoridades locais.
5

Se você suspeitar de abuso de uma pessoa idosa nas mãos de um profissional , como uma enfermeira em casa , ou funcionários do lar de idosos , informar imediatamente o supervisor do profissional, e /ou as autoridades locais. Até que o problema for solucionado, ou o profissional é substituído , os membros contato com a família e /ou amigos que possam estar com a pessoa idosa o tempo todo para evitar mais abusos .
6

Implementar medidas preventivas. Discuta os tipos de maus-tratos com os idosos , bem como a culpa ou o medo que se seguiu , que muitas vezes os impede de se manifestar sobre o que está acontecendo. Fale com os cuidadores sobre a manutenção de sua própria saúde mental, física e emocional , incluindo saídas criativas e dieta adequada e exercício físico . Em termos de prevenção do abuso financeiro , certifique-se de todas as informações bancárias e de cartão de crédito é mantido em um local seguro , e rasgar todos os documentos que contenham tais informações.