casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Como ensinar enfermeiros de atendimento domiciliar Procure por problemas de comunicação em Idosos

auxiliares de saúde em casa ajudar a cuidar de pessoas com doenças crônicas , deficiência física e deficiência cognitiva , de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Essas pessoas , geralmente idosos ou idosos , viver em sua própria residência, com outros membros da família ou em uma instalação de vida assistida . Porque os problemas de comunicação na população idosa pode ser um sinal de declínio cognitivo , acidente vascular cerebral ou até mesmo a doença de Alzheimer , é fundamental que os assessores de saúde em casa são educados em como identificar esses problemas. Instruções
1

Forneça o assessor de saúde com informações sobre a saúde física e mental do paciente . Sabendo que esta informação antes de começar a trabalhar com um paciente pode dar um fundo fundamental trabalhador de saúde que podem ajudar a identificar razões médicas que podem causar problemas de comunicação .
2

Sente-se com todas as pessoas envolvidas no cuidado do paciente . Este grupo pode incluir um enfermeiro , um médico e muitas vezes membros da família do paciente . Reuniões regulares com as partes podem ajudar a identificar mudanças críticas em habilidades ou comportamento do paciente.
3

Incentive o assessor de saúde em casa para passar o tempo com o paciente além de suas necessidades de cuidados de saúde imediatos. Por exemplo, o site " O- Net Online" informa funções típicas de um assessor de saúde em casa pode incluir pegar um paciente temperatura, pulso ou pressão arterial ; mudar a roupa de cama ; e administração de medicação prescrita pelo médico assistente . Auxiliares de saúde devem ser treinados a olhar para além destas tarefas e passar o tempo falando com e conhecer o paciente . Com o melhor conhecimento do indivíduo, auxiliares de saúde terá uma vantagem detectar declínio gradual comunicativas (que poderiam sinalizar demência ou Alzheimer ) ou mudanças repentinas na fala, o que poderia ser um sinal de um paciente sofreu um acidente vascular cerebral ou outro trauma cerebral.

4

Mostrar o assessor de saúde casa a maneira correta de se comunicar com um paciente. Um relatório de 2006 pelo Dr. Thomas E. Robinson, et al . , Exorta os profissionais de saúde para evitar distrações quando se fala com um paciente. Além disso , os assessores devem sentar-se (ou suporte) face a face com os pacientes , tanto quanto possível , manter contato visual durante toda a conversa. A comunicação não- verbal, tais como a capacidade de um paciente para manter contato com os olhos , pode ser tão vital como a comunicação verbal.
5

Ensine o assessor de saúde casa como para tomar notas copiosas que envolvem não só do médico do paciente cuidado, mas suas interações não-médicos com o paciente . Mudanças graduais na capacidade de comunicação pode ser mais difícil de perceber no dia a dia , mas as notas completas podem dar profissionais de saúde um recurso valioso para reexaminar as mudanças ao longo do tempo .
6

Trazer um fonoaudiólogo para uma consulta , recomenda o site para o " Visiting Nurse Association of Somerset Hills. " Se as notas da saúde do assessor casa indicar uma mudança na capacidade discurso durante um período de tempo , este profissional pode avaliar o paciente e sugerir uma razão para a mudança .
7

Exigir um assessor da casa de saúde ter mais formação através da Associação Nacional de Home Care e Hospice ( NAHC ) . Esta organização oferece um programa de certificação para os assessores que inclui 75 horas de treinamento e observação em 17 diferentes conjuntos de habilidades , incluindo a interação com o paciente . Após a conclusão do curso de certificação , os participantes devem tomar e passar no exame NAHC .