casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Diferenças entre Acute Care & Long-Term Care

Para algumas pessoas, a doença ou o avanço da idade exigem cuidados intensivos ou cuidados de longa duração . Estas duas formas de cuidados de saúde diferem entre si , mas estão inter-relacionados , e as linhas entre elas estão cada vez mais borrar . A situação do paciente e as necessidades médicas determinar que é necessário tipo de atendimento. Cuidados de Longa Duração

Cuidados de longa duração é geralmente necessária por pessoas cuja doença , deficiência física ou transtorno mental crônico faz com que seja difícil para eles para cuidar de suas próprias necessidades básicas. Os tratamentos são tipicamente específica para os sintomas do paciente , e que pode incluir a reabilitação . Cuidados de longa duração pode ser fornecido por um enfermeiro ou outro profissional de saúde , e que poderia ter lugar na residência do paciente ou em um estabelecimento ou instituição.
Aguda Cuidados

ao contrário de cuidados a longo prazo para pacientes com condições crônicas , cuidado agudo é necessária quando um paciente necessita de tratamento para uma breve, mas condição grave, médica. Exemplos incluem recuperação de cirurgia ou acidentes e outros tipos de trauma. Cuidado aguda é tipicamente administrado por médicos especializados em um hospital, e pode envolver áreas como a terapia intensiva e /ou medicina de emergência. O objetivo final do tratamento agudo é estabilizar a condição do paciente para permitir a alta hospitalar , com recuperação terminando em casa.
Relação entre Agudo e Cuidados de Longa Duração

Em um relatório encomendado pelo Fundo Medical Milbank, escritor Robin I. pedra descreve a relação entre cuidados intensivos e cuidados a longo prazo , observando que as linhas entre os dois foram indefinição dentro dos limites dos cuidados de saúde americano sistema . Alguns pacientes que necessitam de cuidados de longa duração também precisam de cuidados agudos em casos de doença ou trauma. Devido a essas e outras situações , cuidados intensivos e reabilitação especializada está cada vez mais se movendo para fora do hospital e em ambientes não hospitalares que têm sido tradicionalmente utilizados exclusivamente para cuidados de longa duração .
Uma necessidade crescente

talvez o tipo mais comum de instalações de cuidados de longo prazo são casas de repouso para idosos . Como as idades da geração do baby boom , a necessidade de estes tipos de instalações vão aumentar substancialmente. De acordo com o website para o Medicare , aproximadamente 12 milhões de idosos norte-americanos vai exigir cuidados de longa duração em 2020 , embora 70 por cento dos idosos que precisam de cuidados a longo prazo vai recebê-lo da família e dos amigos , um estudo realizado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos indica que os americanos que chegam a 65 terá uma chance de 40 por cento dos residentes em uma casa de repouso , enquanto que 10 por cento das pessoas em lares de idosos vai ficar lá cinco anos ou mais .