casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Exercitando Vs . Não Exercício em Idosos

Falta de atividade física é identificado como o quarto principal fator de risco para a mortalidade , ea principal causa de várias condições negativas para a saúde em escala global , de acordo com informações fornecidas pela Organização Mundial de Saúde em 2013. Embora estas estatísticas comuns a todas as faixas etárias , existem várias distinções entre as pessoas idosas que se exercitam e aqueles que não o fazem. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças define " adultos mais velhos ", como pessoas que estão em idade de 65 anos ou mais . Idosos ativos

Um artigo de fevereiro de 2002, na revista " American Family Physician ", relata que , como um todo , quando os adultos mais velhos estão envolvidos no exercício consistente, sua ocorrência de doenças relacionadas com a idade ea morte diminui. Os artigos cita casos em que houve uma melhora na osteoartrite , memória, diabetes , pressão arterial e outras condições através de exercícios regulares . Além disso , a Universidade de Maryland Medical Center site observa que , porque a força muscular declina com a idade , o exercício consistente é fundamental para a obtenção e /ou manutenção de músculos mais fortes . Embora existam algumas exceções, a grande maioria dos idosos podem se beneficiar de exercício.
Inativos Idosos

Apesar dos benefícios esmagadora de saúde de exercício , de fevereiro artigo de 2002 no " American Family Physician " cita que até 75 por cento dos idosos nos Estados Unidos não são fisicamente ativos o suficiente para colher estes benefícios . No entanto , não é muito tarde para as pessoas idosas para começar um programa de exercícios para experimentar benefícios de saúde. O artigo de jornal também observa que as taxas de mortalidade foram menores nos pacientes que não iniciaram o exercício regular até que no final da vida , quando comparados aos pacientes que eram ativos apenas em anos mais jovem e posteriormente deixou de se exercitar.

Sarcopenia

Além de maiores taxas de mortalidade , falta de exercício agrava várias doenças, tais sarcopenia , que é a perda de massa muscular , tônus ​​e força que ocorre com o envelhecimento. Embora o processo de sarcopenia pode começar tão cedo quanto seus 30 anos, seus efeitos geralmente não são aparentes até que cerca de 70 anos de idade. De acordo com um artigo de revisão Outubro de 2003, o " Journal of Gerontology : Série A ", já que sarcopenia prováveis ​​resultados de vários fatores , o exercício não pode impedi-lo completamente , no entanto , o exercício impede a aceleração da sarcopenia , pode prevenir alguns casos de que por completo, e é um poderoso opção de tratamento para ele.

Requisitos

atividade aeróbica ou " cardio " você fica mais difícil de respirar e seu coração bater mais rápido . Para obter o máximo de benefícios de saúde do exercício , os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças informa que adultos mais velhos devem se envolver em pelo menos 2 horas e meia de atividade aeróbica moderada , como caminhar , e um mínimo de 2 dias de atividades de fortalecimento muscular que trabalhar todos os principais grupos musculares , incluindo as pernas , quadris, costas, abdômen , peito, ombros e braços. No entanto, se você participar de uma atividade aeróbica vigorosa , como corrida , você só precisa se ​​envolver em 1 hora e 15 minutos de atividade por semana. Atividades de fortalecimento muscular incluem levantamento de pesos , exercícios de resistência do corpo , como flexões e abdominais , jardinagem pesada e yoga. Antes de iniciar um programa de exercícios , você deve consultar com seu médico.