casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria |

Como programa de imunização atrasada

permitindo que os médicos e enfermeiros para dar o seu bebê recém-nascido suas imunizações infantis pode ser assustador. Há também fatores de risco que muitos pais preferem não lidar com pelo , como pouca idade, mas eles ainda querem que seus filhos sejam protegidos contra algumas dessas doenças horríveis . Para esses pais , determinando sua própria programação para imunização de seus filhos é uma solução perfeita . Leia para saber mais. Instruções
1

Determine quais imunizações você quer que seu filho tem. Você deve pesquisar cada vacina , o que é para o que a taxa de sucesso é e quais são os riscos associados são . Isso irá ajudá-lo a pesar os prós e contras de ficar cada tiro para o seu filho , como alguns têm mais benefícios do que outros. Por exemplo , muitos sentem que proteger seus filhos contra a pólio é essencial, além de proteger seu filho da catapora pode não ser.
2

Decida quando você quer que seu filho começar a receber as vacinas . Algumas vacinas pais são mais adiada até depois de seu primeiro aniversário e que seu filho está naturalmente protegida através do leite materno , o que ajuda a transportar imunidades da mãe para a criança. A norma é começar as vacinas , enquanto ainda no hospital após o nascimento, com o tiro da hepatite B .
3

Come-se com uma programação para todas as vacinas do seu filho. Você também terá de decidir quantos tiros você está disposto a deixar o seu filho tem de uma vez e quanto tempo você prefere ter no meio. Outra questão será separar os tiros normalmente combinados (como a vacina MMR).
4

Dê o calendário de imunizações em atraso com o seu pediatra para sua aprovação. Ele pode sugerir algumas alterações, que você pode tomar em consideração, mas você é a autoridade final sobre quantos e que tipo de tiros seu filho recebe e quando a criança recebe.