casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria |

Como diagnosticar falhas no desenvolvimento de uma criança

Falha de crescimento é um termo descritivo e não um diagnóstico. Existem várias definições , mas todas elas avaliar essa condição , mediante o crescimento de uma criança contra uma linha de base previsto ao longo do tempo . Falha de crescimento é uma condição comum e responsável por cerca de 5 por cento das internações hospitalares entre os pacientes com menos de 1 ano de idade . Veja como diagnosticar falhas no desenvolvimento de uma criança. Instruções
1

Tome medidas cuidadosas de altura, peso e circunferência da cabeça da criança e traçá-los contra um gráfico de crescimento . Isto deve ser feito rotineiramente no escritório cada visita ao médico para que qualquer tendência pode ser facilmente detectado.
2

Obter a história pré-natal, incluindo a história da mãe de consumo de álcool, doenças , medicamentos e fumo durante a gravidez .
3

Reúna a história do paciente no berçário , especialmente a história dietética. Consumo esperado de fórmula Um bebê de mamadeira pode ser calculada multiplicando seu peso em quilogramas por 5 para produzir a quantidade diária em onças .
4

Verifique a preparação da fórmula. Se a história alimentar não estiver disponível, os pais podem ter de manter um diário alimentar por até três dias. Indevidamente fórmula preparada , especialmente no que diz respeito ao balanço eletrolítico , é uma causa comum de falhas no desenvolvimento de crianças.
5

Identifique a causa da falha para prosperar como orgânico, inorgânico ou ambos. As causas orgânicas podem ser geralmente classificadas como complicações de um parto prematuro ou alimentação inadequada . Causas inorgânicos das falhas de crescimento são geralmente causados ​​por fatores ambientais ou sociais .