casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria |

Efeitos a longo prazo do nascimento prematuro

O nascimento prematuro é definido como um bebê nascido antes das 37 semanas de gestação . De acordo com a March of Dimes , uma em cada oito crianças nascidas nos Estados Unidos nascem prematuramente. Não pode haver efeitos a longo prazo para os bebês nascidos prematuramente. Mortalidade infantil

Os bebês prematuros nascidos com 22 a 27 semanas de gestação são mais vulneráveis ​​à mortalidade infantil , de acordo com um estudo realizado pelo Dr. Geeta Swamy , professora assistente de obstetrícia. Geralmente, uma criança prematuro é de cinco a sete vezes mais chances de morrer durante a infância de uma criança nascida a termo .

Deficiência

Deficiência que duram uma vida são muitas vezes vistos em bebês prematuros . Estas incluem paralisia cerebral e retardo mental, de acordo com a neonatologista Dr. Neil Marlow , da Universidade de Nottingham , na Inglaterra .

Crescimento Questões

prematuros extremos , aqueles com peso inferior a 1.500 gramas ao nascer, pode ter problemas de crescimento de longo prazo, como um efeito de nascer prematuro. Eles geralmente tendem a ser muito menor do que os seus pares e têm dificuldade em aproximar-se a eles.
Problemas de reprodução

Bebês nascidos prematuramente podem ter problemas de reprodução . As chances de essas crianças não poder ter filhos na faixa futuro de cerca de 65 a 75 por cento .
Fala e da Linguagem

problemas de fala e linguagem são muitas vezes uma efeito colateral de ser prematura . Estes problemas podem durar até os anos escolares e pode levar a dificuldades de aprendizagem também.