casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Mens Health |

Leriche Técnica & Doença de Peyronie

Primeiro observada em 1743 por um cirurgião francês , doença de Peyronie é uma condição causada por endurecimento do tecido elástico normalmente no pénis . O resultado é a curvatura ou uma mudança na forma que pode causar dor e interferir com as atividades sexuais. Embora menos de 4 por cento dos homens são afetados , a maioria são de cor branca e com mais de 40 riscos são maiores para os fumantes , parentes próximos dos homens afetados, e aqueles com história de lesão no pênis. Urologista Europeia Albert Leriche se inspirou para libertar tecido conjuntivo os cirurgiões de mão maneira fazer por aqueles com contraturas. Background Fotografia de

Sem tratamento, 15 por cento dos casos a doença de Peyronie melhorar espontaneamente. Metade dos pacientes piorar , eo restante permanecer o mesmo . Não existe uma única cura ou tratamento para a doença de Peyronie . Vitaminas E e C e a L - carnitina de aminoácidos , em conjunto com medicação têm pobres taxas de sucesso . O único tratamento cirúrgico disponível antes da técnica de Leriche endireitou o pênis de homens com doença de Peyronie , encurtando tecido elástico em frente ao tecido cicatricial inflexível. A maioria dos homens não estão satisfeitos com os resultados porque o procedimento, conhecido como cirurgia de Nesbit , reduz consideravelmente o comprimento do pênis .

Antes que os homens são considerados para a técnica de Leriche , eles devem ter um histórico de pelo menos três meses de via oral tratamento que não funcionou. A doença deve ser grave o suficiente para interferir com a função sexual. Os diabéticos , ou aqueles que tomam medicamentos para diluir o sangue , podem ser descartadas. Homens que tiveram a doença de Peyronie por menos de 18 meses, uma fase caracterizada por dor e inflamação, não são considerados para a técnica de Leriche até cicatrizes, ou placa , se estabilizou . Plaque devem estar localizados em uma área pequena o suficiente para que ela é susceptível de beneficiar do procedimento.
O Procedimento

A técnica Leriche é mais freqüentemente um procedimento ambulatorial . A extensão da placa situa-se e medida sob ultra-sons . Anestésico é usado para anestesiar o pênis . A solução salina é injetada para induzir uma ereção peniana . A placa é então cortada com uma agulha ou lança para quebrar o tecido conjuntivo marcado para que o pênis pode endireitar . Os ajustes são feitos , com mais solução salina e lacerações mais , até que a posição desejada seja atingida peniana . A bandagem é aplicada por três horas.
Cuidados posteriores e Resultados

Após o tratamento técnica Leriche , os homens devem se envolver em atividade sexual precoce e diariamente por um mês a manter bons resultados . Aproximadamente 30 por cento dos homens que se submetem ao procedimento são curados . Outra função sexual ganho de 50 por cento após uma ou mais tentativas repetidas com a técnica de Leriche . Leriche é minimamente invasivo em relação à cirurgia Nesbit e tem tido melhores resultados . Além disso, para os 20 por cento dos homens para quem Leriche não falhar , a técnica não irá interferir com a opção de ter outros tratamentos , como cirurgia ou implantes penianos .