casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Formas de Parto Entrega

Parto requer uma preparação cuidadosa e uma série de decisões . Uma das decisões mais importantes é escolher um método de entrega . Se você é uma mãe de espera , você tem uma variedade de opções de entrega para além do parto natural. Explorando todas as formas de parto ajuda você a tomar uma decisão informada sobre qual tipo é melhor para você . Parto Natural

Na entrega parto natural , esperando mães dão à luz sem a ajuda de medicamentos para a dor . De acordo com a Instrução da família , faz parte da Rede de Educação Familiar , muitas mulheres sentem uma capacitação e senso de realização satisfatória após um parto natural. No entanto, gestantes devem considerar cuidadosamente se deve ou não ter um parto natural, a experiência pode ser traumática , sem preparação adequada. Durante a gravidez, as mães que esperam geralmente se preparar para um parto natural , participando de aulas de parto que ensinam uma variedade de técnicas de enfrentamento , tais como exercícios de respiração , visualização e até hipnose. As mulheres também podem contratar uma parteira ou doula que vai ajudar a reduzir a ansiedade, medo e estresse durante o trabalho , fornecendo apoio emocional e mantendo "Mãe " o mais confortável possível . Durante o trabalho , receber uma massagem pode ajudar uma mãe de espera relaxar enquanto aliviar os músculos e reduzir a dor .

De acordo com Babycenter.com , algumas mulheres também acham que a terapia quente e fria, como a colocação de uma compressa quente ou fria em todas as áreas de desconforto ou alternada entre os dois, ajuda a relaxar enquanto também reduz a dor do parto . Finalmente, sem medicação para a dor , gestantes podem se mover mais livremente durante o trabalho de parto , permitindo-lhes encontrar a posição de entrega que é mais confortável e menos dolorosa para eles.
Medicado Parto

Se a dor de um parto natural parece muito traumatizante , um parto medicado pode ser a melhor opção. No parto medicado, as mulheres recebem medicação para a dor que alivia ou elimina a dor do trabalho de parto. Seu médico pode ajudá-lo a escolher o tipo certo de medicação para a dor de uma variedade de analgésicos e anestésicos . Analgésicos são medicamentos que aliviam a dor . Médicos administrar analgésicos , geralmente Demerol , através de um gotejamento IV durante o parto. Anestésicos , também chamados de bloqueios nervosos , produzir uma perda de sensação , bloqueando os nervos que carregam sentimentos de dor para o cérebro. Os anestésicos mais utilizados são a peridural , pudendo e da coluna vertebral.

Uma epidural entorpece os nervos sensoriais da cintura para baixo , enquanto ainda permitindo o movimento muscular. Médicos inserir um bloqueio peridural através de uma agulha entre as vértebras na região lombar após o parto começa. No entanto, uma epidural leva até 30 minutos para fazer efeito . A pudenda , inserida através de uma agulha na área vaginal , numbs apenas uma pequena área vaginal, mas não alívio da dor contracção . O bloqueio espinhal entorpece o corpo da cintura para baixo , mas não permite o movimento muscular nas pernas ou abdômen. Médicos administrar um bloqueio espinhal através de uma agulha entre as vértebras na região lombar , pouco antes do parto. A raquianestesia é mais comumente usado em partos cesáreos .
Água Parto

parto Água, em que a mãe de espera dá à luz em uma banheira ou pequeno piscina de água quente, tornou-se cada vez mais popular na década de 1990 e início de 2000 por causa de seus inúmeros benefícios para a mãe eo bebê . De acordo com a associação americana da gravidez , um parto na água pode ser menos estressante para a mãe como a água quente proporciona um ambiente confortável, relaxado , aumenta a sua energia e proporciona uma sensação de privacidade para ajudá-la a deixar ir de medo e ansiedade. A água quente também relaxa e aumenta a elasticidade do períneo , a redução de rasgamento e a necessidade de pontos . O empuxo da água permite mais movimento e reduz a dor , pois permite contrações mais eficientes e melhora a circulação sanguínea . Um parto na água também pode ser mais suave e menos estressante para os bebês porque o ambiente é semelhante ao saco amniótico que viveram na durante os últimos nove meses. Para se preparar para um parto na água , veja se o seu médico tem o equipamento adequado ou se ele ou ela pode encaminhá-lo a uma unidade equipada. Você também deve saber se o hospital pretende entregar seu bebê em permite partos na água . Se necessário , você pode alugar uma banheira de parto. Enquanto um parto na água é seguro , este método de entrega não é ideal para todas as mulheres ou situações , como quando o bebê é culatra ou se a mãe está esperando múltiplos bebés.
Cesariana Parto

em um parto cesariana , ou C- seção, o bebê não está de parto normal , mas através de uma incisão no abdômen ou o útero da mãe de espera. Esperando mães não pode planejar para entregar seu bebê por C- seção apenas para evitar a dor do parto , como cesarianas são realizadas somente quando necessário. Como cirurgia de grande porte , uma seção -C vem com o potencial de complicações , como uma maior perda de sangue e aumento do risco anestésico . As cesarianas também exigem uma internação prolongada , uma maior possibilidade de transfusões de sangue e uma recuperação mais longo. Assim, uma secção C é considerada apenas para os seguintes motivos médicos ou emergências : quando o trabalho deixa de progredir ; se o bebê pesa mais de 10 libras; se o bebê está na posição pélvica, ou pés movendo-se primeiro pelo canal de nascimento , em vez de cabeça em primeiro lugar; se o bebê nasce antes de 35 semanas ou se a mãe já havia entregue um bebê por C- seção.