casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Sinais de alerta Aborto

Um aborto pode ser uma experiência traumática para qualquer mulher. Apesar de não haver quaisquer efeitos físicos graves , um aborto pode ser emocionalmente difícil. Quando o corpo termina espontaneamente uma gravidez , normalmente é porque há algo errado com o embrião. Aqui estão alguns dos sinais de alerta de um aborto iminente. Significância

Um aborto , de outro modo conhecida como aborto espontâneo , é uma condição na qual a gravidez termina naturalmente , como contra o aborto induzido . O aborto ocorre geralmente durante os primeiros 3 meses de gravidez. Muitas vezes, um aborto ocorrerá antes que a mulher ainda percebe que ela está grávida.

Características

Os sintomas de aborto pode variar de acordo com o indivíduo , mas os sintomas mais comuns incluir sangramento , o que pode ser leve ou grave e pode ser rosa, marrom ou vermelho na cor ; dor nas costas , que pode aumentar em intensidade ; cólicas no abdome inferior ; corrimento vaginal de sangue tingida de muco ; e contrações .
sinais muito precoce pode incluir perda de peso , fadiga, perda de apetite e letargia. Apesar de algum sangramento leve pode ser normal durante a gravidez , uma mulher grávida tendo qualquer tipo de sangramento, dor , cólicas ou outros sintomas já mencionados deve contactar o seu obstetra imediatamente, como medida de precaução.

Considerações

uma causa comum de um aborto é anormalidades cromossômicas no feto . Outras possíveis causas incluem a idade materna e saúde, trauma abdominal , infecção, desequilíbrios hormonais e problemas com a placenta. Implantação inadequada do ovo pode resultar em aborto espontâneo. Se a mãe tem uma doença sexualmente transmissível , pode causar um aborto também.
Aviso

As mulheres que estão acima dos 35 anos têm um risco aumentado, bem como aqueles que tiveram um aborto espontâneo anterior. Há também um risco maior para as mulheres que tiveram outras complicações durante a gravidez , tais como gravidez ectópica, placenta prévia ou descolamento prematuro , nascimento prematuro e pré- eclâmpsia. Isso não significa , no entanto, que, se uma mulher já teve um desses condição de que ela terá um aborto em gestações subseqüentes , mas o obstetra pode monitorar sua gravidez mais de perto , porque ela está em um risco mais elevado. Mulheres com problemas de saúde como diabetes também podem estar em um risco aumentado de aborto espontâneo.
Especialistas

De acordo com informações no HealthSquare.com , mais de 30 por cento dos gestações terminam em aborto. Em alguns casos, o aborto é inevitável, mas muitas gravidezes de risco precoce continuar durante todo o período de gestação e no final na entrega de um bebê saudável. Se os seus suspeitos obstetra que você pode estar em risco de aborto espontâneo, um ultra-som pode detectar o estado do feto . Casas de repouso ou atividade limitada e abstinência de relações sexuais pode ser recomendada. O seu médico irá monitorizar a sua gravidez de perto e pode aumentar a frequência de consultas pré-natais .
Prevenção /solução

Apesar de alguns erros não podem ser evitados , o melhor é tomar todas as precaução , especialmente se você é considerado para ser uma gravidez de alto risco . Não fumar, e tentar evitar estar perto de outras pessoas que o fazem. Evite álcool e limitar a ingestão de cafeína. Comer saudável e tomar suas vitaminas pré-natais. Consulte o seu obstetra sobre viagens de longa distância ou antes de se envolver em uma nova rotina de exercícios. Evite qualquer atividade altamente extenuante. Tente manter os níveis de estresse , no mínimo. Um estilo de vida saudável pode ajudar a garantir uma gravidez saudável e bebê. É importante lembrar que mesmo que uma mulher tem um aborto , ou mesmo mais de um, ela pode passar a ter bebês perfeitamente saudáveis ​​a termo em gestações subseqüentes.