casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Perguntas para o seu médico no terceiro trimestre

O terceiro trimestre é a parte mais desafiadora da gravidez. Como o tamanho e peso do bebê é considerável, uma mulher pode sentir desconforto , fadiga, distúrbios da dor nas costas e sono para citar alguns problemas. Ela pode estar apreensivo sobre o trabalho se aproximando e preocupado com seu bebê de sua própria saúde . Além disso, ela pode estar preocupado sobre como ela vai lidar com um recém-nascido . Portanto, é importante que a mulher grávida se sente confortável o suficiente com seu médico para fazer perguntas. A mulher grávida

A mulher grávida pode sentir-se apreensivo sobre o rápido crescimento de sua barriga e perguntar ao médico sobre o ganho de peso saudável e rotinas de exercícios seguros. A dor nas costas é comum nesta fase , de modo que uma mulher pode perguntar sobre maneiras de controlar a dor e se uma massagem ou reflexologia é uma boa opção. Algumas mulheres experimentam insônia , caso em que deve perguntar sobre as maneiras de , naturalmente, cair no sono. O corpo da mulher já está começando a se preparar para o trabalho , por isso é comum para uma mulher a sentir as contrações de Braxton Hicks (contrações "prática" projetados para caber a cabeça do bebê na pelve e se preparar para o trabalho ) . Uma mulher que sofre contrações devem perguntar como diferenciar entre o real e fingir queridos e quando é hora de ir para o hospital. Outras perguntas podem incluir: " É seguro fazer sexo? " ou "Quanto corrimento vaginal é considerado normal? " ou " Posso usar banhos frios para reduzir o inchaço ? "
The Baby

Com o trabalho iminente , uma mulher grávida pode estar preocupado com a saúde de seu bebê . Obter respostas para as seguintes perguntas , pode aliviar o nervosismo : "Será que o bebê se desenvolvendo normalmente ? " "Será que o tamanho normal do bebê ? " " O bebê está na posição correta ? " A futura mamãe também pode perguntar sobre os testes que ela deve tomar para garantir o desenvolvimento normal do bebê, especialmente se ela experimenta corrimento ou sangramento . É importante mencionar uma história familiar de diabetes e anemia, e perguntar ao médico sobre se deve ou não os testes seriam necessários para essas condições para garantir a saúde do bebê . Um teste de estreptococo do grupo B também poderá ser solicitado nesta fase. As mulheres que testam positivo para estreptococo do grupo B pode ter que tomar antibióticos para proteger o bebê seja infectado no nascimento.
Aproximando Trabalho

Em alguns casos, o bebê pode não ter nascido na data de vencimento . A mãe-de- ser deve pedir ao médico para monitorar a saúde do bebê e certifique-se que a quantidade de tempo que o bebê está em atraso é normal. Com o trabalho se aproximando rapidamente, uma mulher pode querer perguntar ao médico sobre as diferentes opções de trabalho , tais como o parto na água ou nascimento livre de drogas . Algumas mulheres podem estar preocupados com o manejo da dor , para que possam perguntar sobre os mais seguros analgésicos e como eles são eficazes . As mulheres que querem uma epidural pode perguntar em que ponto o trabalho que eles possam decidir tê-lo e quando ele vai ser tarde demais.