casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Geral de Saúde da Família |

Problemas com Online Cariotipagem

Um cariótipo é um instantâneo da genética de uma pessoa. É feito com uma imagem de todos os 23 pares de cromossomos humanos , o que inclui 22 pares de autossomos e um par de cromossomos sexuais. Os cromossomos de um cariótipo são organizadas por tamanho, com o maior par de cromossomos com o 1 eo menor rotulado 23. Enquanto ele não analisar os genes ou o próprio DNA específicos , um cariótipo pode identificar doenças genéticas, como a síndrome de Down , síndrome de Kleinfelter , Trissomia 18 e síndrome de Turner. Online Cariotipagem

cariotipagem é tradicionalmente realizada por profissionais médicos locais de uma pessoa com laboratório associado do seu médico . No entanto, com o advento da Internet , algumas empresas começaram a oferecer testes de direct- to-consumer organizados online. Os consumidores podem ter uma amostra de tecido eles e enviá-lo para um serviço que irá analisá-lo em laboratório. Em 2006 , mais da metade dos estados em América permitida em linha testes genéticos, e há muito pouca supervisão federais destes testes e procedimentos. Em 2006, a Comissão Federal de Comércio oferecido um alerta aos consumidores contra os testes genéticos em linha direta ao consumidor , por diversas razões , incluindo a falta de contexto adequado e aconselhamento, práticas laboratoriais questionáveis ​​e exageradas .
Contexto e Aconselhamento

qualquer exame médico , especialmente qualquer forma de testes genéticos, deve ser realizada no contexto adequado com um profissional médico experiente. Enquanto um cariótipo pode ajudar a diagnosticar um distúrbio cromossômico genético , ele pode ser mal interpretado ou mal interpretado. Um conselheiro genético devidamente treinados devem estar na mão para explicar as implicações do teste , incluindo as opções que o paciente tem. Por exemplo, feto de uma mulher grávida pode testar positivo para um desordens cromossômicas que podem colocá-la em um maior risco de aborto espontâneo. Um conselheiro genético pode orientar os pacientes através desta informação, enquanto um teste de direct- to-consumer simplesmente oferece o fato de que pode haver um transtorno.
Laboratório de Qualidade

quando um paciente tem o seu médico executar um teste genético como um cariótipo , o médico tem os resultados processados ​​por um laboratório respeitável. Direct-to- consumidor testes prestados através da Internet são realizados em laboratórios desconhecidos . Enquanto todos os laboratórios nos Estados Unidos são necessários para rastrear pessoal e manter um nível de controle de qualidade , há pouco ou nenhum controlo sobre a validade analítica , que é a variação nos próprios testes . Isso pode levar a resultados imprecisos ou enganosos . Além disso, a Food and Drug Administration supervisiona a qualidade das em casa kits de teste , mas não supervisionar próprios testes de laboratório.
Precisão das reivindicações

A Federal Trade Comissão investigou empresas Direct-to -consumer testes genéticos e emitiu um alerta consumidor sobre eles em 2006. Algumas das empresas utilizam privacidade médica como uma técnica de venda , alegando que o uso de seu serviço permite ao consumidor manter esta informação médica pessoal de sua história médica geral. Isso não significa necessariamente que a informação é mais precisa ou confiável. Os resultados fora da influência de um médico ou conselheiro genético pode levar os consumidores a tomar decisões de mudança de vida , emocionais e irreversíveis , tais como a possibilidade de interromper a gravidez ou optar por não submeter-se a tratamento para uma doença .